quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Bomba: Maria e Marcelo não são pais de Valente!

Bomba: mesmo com tantas evidências, Tiago tratará de avisar em cenas que Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) não são mesmo os pais de Valente (Marcos Pitombo).

Acontece que durante uma sessão de hipnose, realizada pela doutora Gabriela (Carolina Holanda), Valente revela que ele é um mutante. Tá certo, isso a gente já sabia, isso a gente já sabe.

É algo tipo uma reversão de poderes: ele usa os poderes do adversário contra o adversário, mas não chega a absorver. Além disso, Valente tem super força e super habilidade. Apesar dele afirmar isso somente agora, já sabíamos...

Porém, a revelação maior vem depois. Valente revela que seu pai também é um mutante. Bom, Marcelo não tem super-poderes. Isso por enquanto. Não podemos duvidar de nada, pode ser que daqui a pouco Marcelo apareça como um mutante, em novela de Tiago Santiago, pode tudo, tudo pode.

Mas nesse momento, é dada como sem chance os pais de Valente serem Maria e Marcelo. A maioria do público acreditava nessa versão. O mais provável é que Lúcio (Cézar Augusto Neto) e Juno (Sofia Rezende) sejam os pais dele.


Até porque os bebês vão se casar, Juno poderá ter fios cacheados e além do mais, eles estão muito envolvidos com o futuro da Humanidade, se forem para o mal, o mundo acaba. Os reptilianos os querem, etc. Então, Valente deve ter vindo do futuro para salvá-los, e assim, salvar a Humanidade.



Fonte: Tudo Sobre CDC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário