sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Aprendiz 6 Universitário - Roberto Justus grava em cruzeiro

Roteiro a bordo do Splendour of the Seas mescla gravações do programa, palestras, show e muita diversão.

Sexta edição do programa vai ao ar em abril de 2009 e já bateu recorde de inscrições

Quem quiser acompanhar de perto a gravação do próximo Aprendiz 6 Universitário durante um cruzeiro recheado de surpresas, é só embarcar no Splendour of the Seas em março de 2009. Além da possibilidade de conhecer os bastidores de um dos programas de maior audiência da televisão brasileira, o roteiro a bordo do navio contará com uma palestra/show com o apresentador Roberto Justus, CEO do Grupo Newcomm e presidente da Y&ampR, e uma palestra sobre Inovação com Walter Longo, vice-presidente de Estratégia e Inovação da Y&ampR e conselheiro do programa.

Com saída de Santos, a viagem de quatro dias (20 a 23 de março de 2009) terá paradas em Búzios e Ilhabela.Os hóspedes do Cruzeiro Aprendiz também vão desfrutar de todas as atrações de um dos mais belos navios da frota Royal Caribbean - piscina ao ar livre, spa, fitness center, lojas, centro de convenção, cassino, teatro, cinema, opções de restaurantes, bares temáticos, parede de escalada e Adventure Ocean etc. De acordo com Roberto Justus, a iniciativa atenderá ao pedido de milhares de fãs do programa para acompanhar as gravações. "Como vamos gravar um dos episódios à bordo, aproveitamos para oferecer ao público a chance de participar".

Entre as atividades focadas em hóspedes interessados em expandir seus horizontes profissionais, como as palestras que incluirão inúmeras dicas para a carreira, também estão o sorteio de um jantar com o apresentador do programa e uma dinâmica cujo prêmio será um estágio de três meses na Y&ampR, primeira agência do ranking nacional em investimento de mídia, de acordo com o Instituto Ibope Monitor. Em uma das noites, antes da balada, Justus também fará uma noite de autógrafos.

Cruzeiro Aprendiz - Splendour of the Seas (Royal Caribbean)
3 noites (de 20/03 a 23/03) - Saída: Santos - 20/03/2009
Roteiro: Santos, Ilhabela, Búzios, Santos
Preços: a partir de US$ 598,00 por pessoa, em cabine interna dupla, categoria Q. Estão incluídas todas as refeições e entretenimento a bordo. Não incluídas bebidas e taxas portuárias e de serviço. Sujeito à disponibilidade.
Representante exclusivo no Brasil: Sun & Sea (11) 3156.5600 / (21) 2212.0070


Fonte: Rede Record - Sala de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário