sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O Melhor do Brasil: Rodrigo Faro recebe Fabiana Alvarez

O Melhor do Brasil deste sábado, dia 08/08, Scheila Carvalho e Tony Sallles enfrantam a dupla Jorge & Matheus no quadro Cara de quê?. As duas equipes terão que descobrir as histórias de vida de cada anônimo no palco, por meio de um curioso jogo de perguntas e respostas.

No Lavando Roupa Suja, a atriz Fabiana Alvarez, eliminada da semana de A Fazenda, relembra momentos importantes de sua participação no reality show.

E a novela Bela, a Feia invadiu O Melhor do Brasil. Nesta semana, os telespectadores vão conferir os bastidores da participação especial de Rodrigo Faro na trama. A cena, exibida no primeiro capítulo da novela, foi gravada no palco do programa. Na história, Bela, personagem de Giselle Itié, foi a convidada do quadro Por onde Anda?.

O clima de romance está no ar com o Vai dar Namoro. Casais se conhecem no palco e podem engatar um compromisso sério. Será que as garotas vão topar conhecer melhor os pretendentes ou os candidatos vão tomar o já famoso "toco"? E no quadro Te Quero de Volta, mais uma história de amor esquecida no passado poderá recomeçar.

O Melhor do Brasil, vice-líder isolado nas tardes de sábado da Record, é exibido a partir das 17h.

Veja abaixo fotos do programa:

Clique nas imagens para ampliá-las.


Veja fotos da gravação de Bela,a Feia no programa:

Bela, a Feia pode ter seu horário trocado

Nesta quinta-feira, o terceiro capítulo da novela Bela, a Feia registrou 9 pontos de média, mesmo índice do dia anterior. A audiência continua inferior à da estreia, que foi de 10 pontos. Devido aos índices abaixo do esperado, a Rede Record já se prepara para tentar salvar o folhetim protagonizado por Giselle Itié. Entre as soluções cogitadas pela emisssora estão a mudança de horário e reedição de alguns capítulos. Com informações das colunas Controle Remoto e Entre-linhas.

Bela, a Feia - Trilha Sonora



Bela, a Feia: Cíntia rouba carta de Rodrigo

Olga (Angela Leal) vai até a casa de Cíntia (Carla Regina) para recuperar a carta que Vera (Silvia Pfeifer) escreveu para o filho Rodrigo (Bruno Ferrari). Cíntia pegou a carta, sem a autorização de Rodrigo, com a intenção de mandar para um especialista em caligrafia. Rodrigo sente falta da carta e pede para que Olga a encontre. No entanto, durante a disputa das duas, a carta acaba se rasgando.

A cena vai ao ar no quarto capítulo de Bela, a Feia nesta sexta-feira, dia 07 de agosto.

Veja abaixo a foto da cena:

Clique na imagem para ampliá-la.

Bela, a Feia: Elvira e Magdalena disputam cliente

Elvira (Bárbara Borges) e Magdalena (Laila Zaid) disputam para atender um cliente no salão Montezuma. As duas fazem questão de brigar por qualquer coisa e criam caso até na hora de atender a clientela.

A cena vai ao ar no quarto capítulo de Bela, a Feia nesta sexta-feira, dia 07 de agosto.

Veja abaixo a afoto da cena:

Clique na imagem para ampliá-la.

Record tira 2 integrantes do quadro “Construindo Um Sonho” do Domingo Legal

A dupla de construtores do quadro “Construindo um Sonho” do SBT, estão de casa nova. A arquiteta e designer de interiores, Tâmara Gomes e o engenheiro, Otávio Seabra, já estão trabalhando em ritmo acelerado na primeira obra do novo programa do Gugu na TV Record. A dupla está muito feliz e promete entregar um projeto lindo para a sortuda ganhadora da nova casa, cheia de surpresas preparadas especialmente para a edição de estreia.

Poder Paralelo: Khalid instala microfones na casa dos Castellamare

Khalid (Fernando Pavão) vai ao chalé da família Castellamare e instala microfones e radiotransmissores minúsculos para ajudar Bruno (Marcelo Serrado) a acompanhar os passos dos rivais. Durante o processo, ele é flagrado por Tereza (Sonia Lima), que pergunta o que ele está fazendo na parte íntima da casa . Khalid se esquiva e vai embora antes que a família Castellamare chegue.

A cena vai ao ar no capítulo de Poder Paralelo desta sexta-feira, dai 07 de agosto.

Veja abaixo fotos da cena:

Clique nas imagens para ampliá-las.

Poder Paralelo: Armando pega Rudi aos beijos com Neide

Em Poder Paralelo, depois de passar a noite com Neide (Maria Carolina Ribeiro), Rudi (Petrônio Gontijo) a procura sem eu escritório e a beija. Armando (Cecil Thiré) aparece na hora e o expulsa. Depois, ele avisa que dará o troco na amante. Neide, então, fica preocupada.

A cena vai ao ar na sexta-feira, dia 14 de agosto.

Veja abaixo a foto da cena:

Clique na imagem para ampliá-la.

Amanda Françozo é a nova contratada da Record

A apresentadora Amanda Françozo é a nova contratada da Record. Ela, que apresentava o “Papo de Amigos” na Gazeta, vai fazer parte da bancada do “Hoje em Dia”.

Inicialmente ela apresentará apenas aos sábados.

A Fazenda: Pedro ganha um carro em prova e presenteia Carlinhos com outro

Pela segunda semana seguida, a edição de "A Fazenda" de quinta-feira contou com uma prova extraordinária, que premiou um dos participantes com um carro e deu a ele o direito de presentear outra pessoa com um veículo também. O felizardo de hoje foi o cantor Pedro Leonardo, que deu ao amigo Carlinhos o segundo automóvel.
A prova foi dividida em duas etapas. Pedro, por ser o Fazendeiro da semana, estava automaticamente classificado para a segunda parte. Os demais participantes tiveram que enfrentar um desafio de memória. Em um labirinto, havia fotos de peças de um carro espalhadas por diversas partes. A apresentadora Chris Couto falava uma sequência de peças, que deveria ser trazida na ordem pelos peões no tempo máximo de quatro minutos.

Nas duas primeiras rodadas, todos os participantes acertaram a sequência. Já na terceira rodada, todos erraram, mas permaneceram na disputa. Na última rodada Dani Souza e Dado não conseguiram encontrar uma das fotos, portanto só teriam chances de se classificar se Carlinhos e Danni Carlos errassem suas sequências, mas o humorista e a cantora acertaram e foram para a próxima fase.

A segunda etapa exigiu a habilidade dos participantes no volante. Carlinhos, Danni e Pedro tiveram que percorrer um trajeto sinuoso com o carro em marcha ré e estacionar com a ajuda da câmera traseira do veículo, já que todos os vidros do carro estavam lacrados com filme preto. Caso derrubassem algum cone durante o caminho, teriam pontos descontados e aquele que terminasse o trajeto em menor tempo e com menos penalidades seria o vencedor.

Carlinhos foi o primeiro e saiu apressado, derrubando cinco cones - tendo com isso cinco pontos descontados, e terminando o trajeto com um minuto e sete segundos. Danni Carlos foi a segunda e não exibiu confiança alguma ao dirigir, derrubando nove cones e finalizando a prova em quatro minutos e 17 segundos, com o carro completamente fora da vaga. Já Pedro esbanjou tranquilidade e sem derrubar nenhum cone concluiu a tarefa em 36 segundos.

Como na semana anterior, o segundo carro foi uma surpresa para os participantes, revelada apenas durante a transmissão ao vivo desta quinta-feira (6). Britto Jr. chamou os peões para conversar sobre a prova, parabenizou Pedro e pediu que ele escolhesse um dos colegas para ganhar o carro. Fiel ao amigo Carlinhos, que já havia ganhado um carro de outro modelo em uma das provas da fazenda, o cantor fez questão de presenteá-lo com mais um carro.

A Fazenda registra melhor média às quintas-feiras com 18 pontos em São Paulo e 20 no Rio de Janeiro

Imagem exclusiva.
O programa exibido ao vivo ontem (6/08), com apresentação de Britto Jr., premiou Pedro e Carlinhos com um carro 0km e registrou a melhor média da atração nas quintas-feiras e o melhor share desde a estreia do programa, em 31 de maio. A Fazenda ficou com 18 pontos de média e 20 de pico, na faixa das 22h59 à 0h05, segundo dados consolidados do Ibope Grande São Paulo. O share foi de 34% - o maior registrado até então tinha sido de 28%, o que representa um aumento de 21%.
O programa consolidou a vice-liderança isolada e ainda ficou por 33 minutos na liderança. O vencedor da prova especial foi Pedro, que ganhou dois carros, um dele e outro para presentear um dos confinados. Pedro escolheu dar o carro ao amigo Carlinhos.

No Rio de Janeiro, A Fazenda garantiu média de 20 pontos com share de 33%. O programa ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Fonte: Ibope MW GSP/RJ dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

50 por 1: Na Bahia, Álvaro Garnero caça caranguejo, joga capoeira e dança forró

No programa 50 por 1 deste sábado, dia 11, Álvaro Garnero faz uma jornada de 4x4 pela Península do Maraú, na Bahia, uma região conhecida como o Tahiti brasileiro. O apresentador foi ao mangue aprender a caçar caranguejos, uma das riquezas da região. Ele também navegou pelo Rio do Céu e entrou em contato com comunidades ribeirinhas que sobrevivem com o que plantam e pescam.

Álvaro Garnero ainda se hospedou na pousada Taipu de Fora, que fica em frente à praia de mesmo nome - um local paradisíaco, com dezenas de piscinas naturais, ideais para o mergulho. Em Barra Grande, ele jogou capoeira com os mestres locais e ainda participou de um forró, diversão típica da cidade.
Finalmente ele também conheceu uma fazenda de dendê e aprendeu a colher e produzir o produto, que depois do turismo, é o que mais gera renda na região. O apresentador deixou o medo de lado e tentou subir em um "dendezeiro", árvore comum em zonas tropicais.

Veja abaixo as fotos de Álvaro:

Clique nas imagens para ampliá-las.

Record quer contratar "Ratinho"

A ida de Cabrini para o SBT foi o limite na Record. Nos corredores da Barra Funda, há quem diga que o SBT perderá grandes estrelas e profissionais de produção.

Nomes como o de Carlos Alberto de Nóbrega e Hebe Camargo, já foram contatados pela emissora. Agora, o que ninguém esperava, era o contato com o Ratinho.

Atualmente Carlos Massa, o Ratinho, apresenta o “Programa do Ratinho” no SBT. Quando a Record não usa o tema “A Fazenda”, a atração do SBT conquista a vice-liderança para a emissora.

Ana Hickmann recebe Kelly Key, Theo Becker, Mylena Ciribelli e Celso Zucatelli no Tudo é Possível deste domingo

No Tudo é Possível deste domingo, dia 09/08, Ana Hickmann comanda o quadro Batalha dos Sexos, com as presenças de kelly key, Carolina Magalhães, Mylena Ciribelli, Celso Zucatelli, Theo Becker e Nill Marcondes. As duas equipes participam da divertida brincadeira entre homens e mulheres, para descobrir quem sabe mais sobre o sexo oposto.

E o humor toma conta do programa desta semana: Fala Silva (Pedro Manso) e Gluglu (Vinícius Vieira) participam de um grande duelo no Desafio do DJ. Os dois terão que adivinhar as músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck.

No palco, o humorista Shaolin dá uma aula de imitação. Ele garante que vai ensinar Ana Hickmann a imitar personagens famosos.

No Debaixo do Chuveiro Especial de Dia dos Pais, os filhos mostram seus diversos talentos e os pais vão para debaixo do chuveiro. Será que algum papai vai tomar banho de água fria?

E ainda: bonecas que parecem bebês de verdade prometem encantar a apresentadora e toda a plateia.

O Tudo é Possível, vice-líder nas tardes de domingo, vai ao ar a partir das 13h15.


Veja abaixo fotos do programa:

Clique nas imagens para ampliá-las.

Contratação de Hebe é tida como certa

Nos bastidores da Record é tida como certa a contratação de Hebe. Pelo que se ouviu nestes dias lá, seria mais fácil levar Hebe que o Carlos Alberto. Embora a Record deseje os dois. Se Hebe deixar o SBT, seu horário seria imediatamente bem preenchido por Cabrini.

Episódio House: Autorizações

- Autorizações

Doutor House faz inúmeros testes com um remédio para saber por que teve um colapso no seu laboratório. Quando nenhum resultado é descoberto, House fica desanimado com sua vida e desabafa com a equipe. House é obrigado a usar novamente sua bengala, depois que o efeito de seus remédios passam. Ele também tem que tratar de uma paciente adolescente que tem uma queda pelo médico.

O episódio da 3ª Temporada de Dr. House vai ser exibido nesta quinta-feira, 06/08, às 00h15.

Revista Record - Edição #25

Clique para ampliá-la.
A edição de julho/agosto da revista “Rede Record”, distribuída na Europa, já está disponível para download. A capa deste mês traz como destaque uma entrevista com a jornalista Ana Paula Padrão, que divide a bancada do Jornal da Record com Celso Freitas. Uma matéria mostra como adotar o estilo de Ana Hickmann e Edu Guedes, que ensina como fazer Arroz com Castanha Portuguesa e Pastel de Nata.

Faça o Download da versão digital da revista clicando AQUI. (Versão em PDF)

A Fazenda: Confira uma entrevista com Britto Jr.

Britto Jr., apresentador do Hoje em Dia, tirou férias do programa para se dedicar ao reality A Fazenda, que estreou em maio e desde então tornou-se um dos grandes destaques da programação. Conversamos com o jornalista sobre esse novo e envolvente desafio.


Quais são as dificuldades que você enfrenta como apresentador de "A Fazenda"?

É a primeira vez que faço um reality show e o maior desafio é ter que mostrar duas personalidades. Para o público, sou mais como um animador. Mas quando falo com os participantes tenho que ser mais frio. Parece até falta de educação, mas faz parte do jogo essa frieza. Além disso, não posso passar para eles nenhuma informação do que acontece fora da Fazenda.

Por que você aceitou apresentar o programa?

Estar à frente de um reality show é um desafio para um apresentador moderno, que tem que participar de projetos novos. Apresentar o mesmo programa por 20 ou 30 anos é coisa do passado. Agora é preciso estar sempre evoluindo.

E o lado jornalista, como fica?

Este lado também será utilizado em A Fazenda. É preciso analisar por que escolheram um jornalista como apresentador: é para dar credibilidade. Também temos que extrair, com técnicas de jornalismo, o que está acontecendo na Fazenda. É como fazer uma cobertura jornalística, isenta e sem manipulação.

Qual o maior diferencial de A Fazenda?

Em outros programas, os participantes estão confinados a uma casa com piscina. Em A Fazenda, eles têm atividade o tempo todo, obrigações a cumprir desde às 7h. Não podem ficar parados.

A Fazenda mexeu com a concorrência?

O programa tem esse valor: as outras emissoras se reforçaram. Tenho muito orgulho de fazer um trabalho que ajuda a qualificar a TV.

Como você se preparou para o programa?

A primeira coisa que fiz foi estudar o perfil dos participantes. Depois, tive que entender como o programa iria funcionar. Fiz ensaio da abertura, da primeira prova, da eliminação. Não é só para aprender as regras, mas para entender a dinâmica do programa.

E o seu estilo de apresentar, mudou desde a estreia?

No início, optamos por um estilo um pouco diferente, sem muita animação. Adotei um estilo mais sutil e elegante. Depois, avaliamos que seria melhor eu me soltar um pouco mais. Foi bom, porque me encontrei comigo mesmo.

Você tem um filho de quatro anos. Ele assiste ao programa?

Meu filho está assistindo e adora. Adorou ver o nascimento da ovelha. E me enche de perguntas.

Ex-Big Brother gravará piloto na Record

O modelo Caetano Zonaro, que participou da primeira edição do reality show Big Brother Brasil, da Globo, gravará um piloto na Record ainda esta semana. Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., da Folha de S.Paulo, ele ofereceu um quadro sobre animais a uma atração da emissora de Edir Macedo.

Antonio Calmon negocia com Rede Record

Circula nos bastidores a notícia de que, além de Carlos Lombardi, Antonio Calmon também estaria negociando com a Rede Record. Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., da Folha de S.Paulo, os dois autores foram procurados para confirmar ou desmentir a informação, mas nenhum deles retornou a ligação. O último trabalho de Calmon na Rede Globo foi a novela Três Irmãs, exibida entre 15 de setembro de 2008 e 10 de abril de 2009.

Record terá uma novela de suspense

A autora Cristianne Fridman (foto) escreverá uma novela de suspense para a Record. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o folhetim entrará no ar depois do folhetim de Marcílio Moraes, que substituirá Poder Paralelo. O último trabalho de Cristianne na emissora foi Chamas da Vida, exibida entre 8 de julho de 2008 e 28 de abril de 2009.

"Record Notícias" estreia com boa audiência

Na sua edição de estreia, segunda-feira, (03-08), o programa jornalístico registrou excelentes números e conquistou o segundo lugar no ranking de audiências, marcando 7 pontos de média, 17% de share e 9 pontos de pico. O novo telejornal tem notícias de todo o Brasil e do mundo.

O “Record Notícias” é exibido de segunda à sexta, às 13h15.

Dr. House ganha sátira em revista do Mickey

A Revista Mickey publica em sua edição do mês de agosto os dois primeiros capítulos de Dr. Mouse, uma sátira à série do médico rabugento.

Na edição, Mickey será o Dr. Mouse, um médico parecido com o personagem da série, interpretado por Hugh Laurie. Como no seriado, também usará bengala.

Na sátira, lançada no Brasil pela Editora Abril, a equipe de médicos de Dr. Mouse é formada por Cheese (Horácio), Foraman (Pateta) e Clarisson (Clarabela). Minnie, João Bafo-de-onça e Tudinha também participam da homenagem ao seriado.

No total, a sátira possui quatro episódios. O Brasil é o segundo país a publicar “Dr. Mouse”. Em fevereiro deste ano, a Itália foi o primeiro país a lançar a versão.

Esta é a segunda vez que “Dr. House” vai parar nos quadrinhos brasileiros. Em julho, a revista Turma da Mônica Jovem publicou uma versão, na qual Cascão e Cebolinha foram avaliados por Ráuse, um médico mal-humorado, viciado em balas e que usava bengala.

Fonte: Site NaTelinha.

A Fazenda com formação do Tá na Roça alcança pico de 21 pontos

Nesta quarta-feira de formação da Roça em A Fazenda, o reality show registrou ótima audiência com 17 pontos de média, pico de 21 e share de 27%, deixando a atração no segundo lugar isolado. A atração, apresentada por Britto Jr., foi ao ar das 22h13 às 23h45. O programa mostrou ontem a formação do "Tá na Roça". Dani Souza, Danni Carlos e Dado Dolabella estão na berlinda. Um deles será eliminado da disputa neste domingo.

Participantes de "A Faqzenda" ganham quadro no “Hoje em Dia”

As informações publicadas na coluna Olá! do jornal Agora São Paulo dão conta que os modelos Miro Moreira e Théo Becker irão gravar quadros fixos para o programa Hoje em Dia.

Miro sem Limites será um quadro de esportes radicais. Já Théo Becker comandará o misterioso Loucuras de Théo onde tudo, e qualquer coisa podem acontecer. Outro ex-roceiro que também deve participar do matutino da Record é Fábio Arruda, que comandará um quadro focado em dicas de etiqueta e comportamento.

Segundo fontes na emissora do Bispo Macedo, não há uma imposição para o aproveitamento dos participantes de A Fazenda. Estima-se que ao entrar no confinamento cada um deles assinou um contrato padrão de pelo menos seis meses com a Rede Record. Porém, a ordem é aproveitá-los na medida da necessidade e da audiência que cada um pode agregar.

O aproveitamento dos ex-participantes tem sido intenso na emissora. Depois da superexposição da modelo Mirella Santos que no dia seguinte a eliminação passou por uma sequência de programas que durou quase 9 horas no ar, os ex-roceiros têm sido presença constantes nos programas da linha de entretenimento da emissora.

Nesta última terça-feira (5) quem sintonizasse na emissora poderia se confundir. Durante o dia, o aparato montado para um desafio de andar em uma passarela suspensa erguida por guindastes foi usada nos programas Hoje em Dia e no programa do Geraldo Brasil, a mesma atração variando somente os apresentadores e os participantes.

Super Tela garante primeiro lugar

Nesta quarta-feira, o filme da Super Tela "As Tartarugas Ninja - O Retorno" consolidou o primeiro lugar de audiência com 12 pontos de média, pico de 16 e share de 31%. A atração foi exibida das 23h45 às 1h15.

Gugu tem 50 carros disponíveis na Record

Na manhã desta quarta-feira, ficou quase impossível entrar ou sair da sede da Record, em São Paulo. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o pátio estava completamente lotado devido ao novo Programa do Gugu, que estreia no próximo dia 30. Cinquenta carros da emissora foram colocados à disposição da equipe do apresentador.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A Fazenda: Dani Souza, Danni Carlos e Dado estão na roça

Formação de Tá na Roça em reta final de programa não deveria mais mesmo ter surpresa. Por isso mesmo - e, principalmente pelo fato de termos duas turmas distintas no confinamento-, já era de se imaginar que na 10ª roça de A Fazenda Danielle Souza, que perdeu o Desafio Semanal, tivesse por companhia Dado Dolabella e Danni Carlos.

Samambaia, que perdeu o Desafio Semanal de ontem e está na roça pela segunda vez, foi em Dado, com a justificativa de discordar de algumas atitudes do peão. O carioca pediu a vez para parabenizar a atitude da modelo de ter pedido desculpas, antes de votar, por toda a discussão de ontem. "É nessas horas que a gente vê a beleza das pessoas", disse o ator, que também declarou estar muito tranquilo essa semana.

Com a mesma justificativa - discordar de algumas atitudes - Dado se confundiu e acabou indicando Danielle, que já estava na roça. Ele foi então em Carlinhos por considerar que o humorista e a modelo "pensam igual". Danni Carlos veio na sequência e, declarando falta de opção, votou no humorista também. "Estamos em cinco aqui, mas o público é o sexto participante, e ele que decida e julgue as discussões e atitudes", declarou.

Carlinhos, para se livrar da roça, indicou Dado - assim, deixou a palavra final, leia-se o desempate, com Samambaia. A morena, como era de se prever, chamou Dado para o seu lado. "No Carlinhos eu não voto, ele é meu amigo e eu protejo ele", declarou a roceira.

Coube a Pedro Leonardo, o fazendeiro da semana, a difícil tarefa de indicar Danni Carlos para a roça, apesar de toda a sua admiração pela cantora. "Essa é uma das semanas mais difíceis, apesar de achar que a próxima será pior. Mas eu já disse que no Carlinhos eu não votaria, credito a ele minha permanência aqui. Minha opção seria quem estivesse aqui nesse banco, fosse a Mirella, o Miro...", discursou o sertanejo antes de brincar: "Pode indicar o Max?"

CSI Miami lidera por quase vinte minutos

Na noite de ontem, a Record exibiu o último episódio da terceira temporada de CSI Miami, intitulado “Falecido”. Exibida das 23h50 à 0h44, a série garantiu 10 pontos de média, 13 de pico e 26% de participação, ocupando a liderança do ranking de audiência durante 17 minutos. A quarta temporada da produção americana estreia na próxima terça-feira. Não perca!

Poder Paralelo: Luisa flagra clima entre Bebel e André

Em Poder Paralelo, Luisa (Fernanda Nobre) vai à sala de André (André Bankoff) e percebe que estava rolando um clima entre ele e Bebel (Luma Costa). A moça até tenta disfarçar a situação, mas o marido não lhe dá a menor atenção e continua falando de trabalho com a funcionária. Luisa insiste e pede para que o rapaz a leve a um restaurante caro. Sem saída, ele obedece e sai abraaçado com a mulher. Antes de partir, porém, ela dá um olhar intimidador para Bebel.

A seqüência vai ao ar na quarta-feira, dia 12 de agosto.

Veja abaixo as fotos da cena:

Clique na imagem para ampliá-la.

Poder Paralelo: Téo discute com Berenice e beija Marília

Depois de passar a noite com Marília (Maria Ribeiro), Téo (Tuca Andrada) vai ter mais uma briga com Berenice (Sônia Guedes) em Poder Paralelo. Ao chegar em casa e ver as roupas do delegado espalhadas pela sala, Berenice fica transtornada e sente-se desrespeitada, já que acredita que foi o rapaz foi responsável pela morte de seu filho. Assim, quando ele surge, os dois começam a discutir. Téo tenta conversar com Berenice para que as coisas entre eles fiquem bem, mas ela o chama de assassino e avisa que vai colocá-lo fora da polícia. Ela ainda confessa que deseja vê-lo longe de sua filha pois teme perdê-la também. Após a confusão, Téo vai embora.

A cena vai ao ar na segunda-feira, dia 10.


Veja abaixo a foto da cena:

Clique na imegm para ampliá-la.

Poder Paralelo: Bruno festeja sua vitória com jantar

Em cena de Poder Paralelo, durante o jantar para comemorar a eleição para presidente da Associação de Turismo, Bruno (Marcelo Serrado) apresenta Dona Freda (Lu Grimaldi) aos convidados como a responsável pela comida da festa. Em seguida, ele anuncia, oficialmente, que Fernanda (Paloma Duarte) como sua mulher.

A cena vai ao ar no dia 7 de agosto.


Veja abaixo uma foto da cena:

Clique na imagem para ampliá-la.

São Paulo no Ar supera telejornal da concorrência e conquista a liderança isolada

Logo editato para o blog.
Na manhã da última terça-feira (04/08) o jornalístico da Record apresentado por Luciano Faccioli venceu a principal concorrente e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar, das 7h15 às 8h30, o São Paulo no Ar marcou 7 pontos de media, 33% de share e 9 pontos de pico. No mesmo horário de exibição a emissora concorrente marcou 6 pontos de média com a apresentação do telejornal exibido em rede nacional.

O São Paulo no Ar apresentou as primeiras e mais importantes notícias do Estado de São Paulo.

Bela, a Feia: Sonho de Bela

Bela (Giselle Itié) sonha que foi eleita a mulher mais sexy do Brasil e que tem um romance com Rodrigo (Bruno Ferrari). No sonho, o casal é abordado por vários repórteres e Bela chega a anunciar que está grávida. Porém, o despertador de Bela toca e ela fica decepcionada ao ver que tudo não passou de um sonho.

A cena vai ao ar no terceiro capítulo de Bela, a feia que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 06 de agosto.

Veja abaixo fotos da cena:

Clique nas imagens para ampliá-las.

Britto garante que vai apresentar “Fazenda 2″

Britto contrariando boatos, garantiu que apresentará A Fazenda 2, o reality show da Record previsto para estrear em novembro.

“Particularmente, não estou me envolvendo com a nova temporada, para me focar na que está no ar. Mas, vou estar no comando novamente, sim”.

E, segundo o jornalista, o reality show, que recebeu muitas críticas no início, passou por uma evolução natural e atualmente agrada um maior número de telespectadores:

“Você começa com uma nota regular e vai melhorando. Começar no 10 e abaixar a nota, não teria lógica”, ressalta o apresentador, que acaba confirmando a transformação do programa, desde sua primeira exibição.

O que esperam de mim, como apresentador, é que eu seja entusiasmado, daquele meu jeito”, diz Britto Jr e completa: “Todos estavam se achando e, passado esse primeiro momento, a evolução foi natural”.

E Britto Jr. acompanha os confinados de perto.

“Eu os assisto do meu camarim, na fazenda, e ainda recebo relatórios da produção, a cada 12h, pra saber o que Pedro (fazendeiro da semana), Carlinhos, Dani Samambaia, Danni Carlos e Dado Dolabella estão fazendo”.

Bela, a Feia: Nelson planeja assalto ao bar de Clemente

Nelson (Claudio Gabriel) planeja com Basílio (Creo Kellab) um assalto ao Bar de Clemente (Bemvindo Sequeira), onde ele seria o herói que enfrentaria o bandido. No entanto, Basílio não cumpre o trato e assalta de verdade o bar levando todo o dinheiro do caixa. Nelson até o enfrenta, mas Basílio bate no amigo e foge correndo do local.

A cena vai ser exibida no terceiro capítulo de Bela, a feia que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 06 de agosto.

Veja abaixo fotos da cena:

Clique nas imagens para ampliá-las.

A Fazenda: Dani Samambaia perde o desafio semanal e está na roça

Os peões enfrentaram seu décimo desafio semanal em mais de 60 dias de fazenda. O fazendeiro Pedro ficou de fora da competição, que foi disputada por Carlinhos, Dado, Dani Samambaia e Danni Carlos.

No campo de provas, os peões encontraram quatro fileiras de pilares de madeira, cada pilar com cerca de um metro de altura. Sobre estes pilares, cada peão teve que construir sua própria ponte, usando peças de encaixe. Ao mesmo tempo, tinham que ir atravessando a ponte.

O mais rápido e primeiro a se salvar foi Carlinhos. O segundo colocado, Dado Dolabella, também se livrou da roça no Desafio Semanal. Danni Carlos e Dani Souza foram para a segunda etapa para "disputar" uma vaga na roça.

Elas tinham que usar um celular para mandar um torpedo com uma frase pré-determinada. A mais rápida a escrever a mensagem,Danni Carlos, se salvou. Dani Souza foi para a roça.

Fonte: Site oficial.