sexta-feira, 31 de julho de 2009

A Fazenda: “Sou autocrítico, mas não vou mudar meu estilo”, afirma Britto Jr.

Para Britto, a pegada séria e sisuda do início do programa ficou para trás: “A direção percebeu que a postura discreta estava confundindo a cabeça das pessoas e que eu, supostamente, estava desconfortável daquele jeito”, contou. A solução foi relaxar: “Agora apresento à minha maneira, que é de forma descontraída”, afirma.

Segundo o jornalista e apresentador, o comando mais seco foi adotado para que o público se acostumasse com a dinâmica da roça, e não comparasse o formato com outro reality show.

Mas não adiantou. Todo mundo comparou “A Fazenda” de Britto ao “BBB” de Pedro Bial. Aliás, sobre o comandante do Big Brother, ele também tem o que dizer.

Britto lembrou que, quando o Big Brother estreou no Brasil, em 2000, além do programa ser criticado, o apresentador Pedro Bial foi tomado de “cristo”: “Eu estava na Globo naquela época e disse `coitado do Bial´. Era algo novo (o BBB) e ninguém entendia. Mas as pessoas foram entendendo que ele foi escolhido por ser um jornalista de credibilidade, para ninguém pensar que o jogo é manipulado. Pelo mesmo motivo eu estou aqui”.


“A Fazenda 2” vem aí

Rumores de que Rodrigo Faro comandaria a segunda edição do programa, que estreia em novembro, não foram confirmados. Já Britto afirma que existe a possibilidade de voltar para a roça no segundo semestre: “Já fui informado sobre a possibilidade de apresentar, mas isso só pode ser confirmado pela emissora”, despistou.

Mas Rodrigo Carelli, o diretor geral do reality, também não revela se Britto vai mesmo comandar “A Fazenda 2”. Focado no programa que está no ar, ele apenas revela que pretende criar mais provas com a participação dos animais.

Video em primeira mão - Veja a primeira chamada da apresentação do elenco de Bela, a Feia

Montagem exclusiva!
Video exclusivo!

Video - Jornal da Record - Conheça os bastidores da Televisa

Veja 5ª reportagem da serie especial completa:
Video exclusivo!

Video - Veja a chamada da nova serie do Jornal da Record

Video exclusivo!

Bomba: Reynaldo Gianecchini está negociando com a Record

A ordem da alta cúpula da Record é ‘roubar’ ídolos da Globo. A tarefa foi entregue ao diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, que tem o aval para negociar as contratações a peso de ouro.

No início desta semana, ao confirmar que o contrato de Reynaldo Gianecchini termina em 2010, o canal de Edir Macedo teria feito uma proposta tentadora ao ator.

Procurado o escritório RG2, que cuida da carreira do galã, disse que nenhuma proposta oficial foi enviada à equipe.

Porém, Gianecchini conversou por telefone com um representante do canal e prometeu repassar a proposta para seu departamento jurídico.

“O Gianecchini foi ético e avisou que o autor Silvio de Abreu o reservou para Passione (título provisório da trama que estreia em maio de 2010 no horário nobre da Globo). Mas prometeu conversar com sua equipe sobre as condições e o valor e repassar essa proposta para a Globo. Vamos aguardar”, disse a fonte apostando que o alto salário deixou o artista "balançado".

Record está negociando com Carlos Alberto de Nóbrega

Pra quem acha que a briga do SBT com a Record acabou, está enganado, após um troca troca de emissoras, e vários contratos não cumpridos, a disputa de quem pode mais está londe de acabar. Silvio Santos contratou importantes e os principais diretores, apresentadores e autores da Record, após emissora tirar o apresentador Gugu Liberado do SBT.

A última de Silvio foi a proposta irrecusável que teria feito ao humorista Tom Cavalcante, agora é so aguardar. Daniela Beyruti (Filha de Silvio Santos) confirmou que o apresentador e humorista Tom Cavalcante pode trocar de emissora.

Mas segundo fontes, depois da proposta ao Tom a Record não quer ficar sem um bom humorista e está negociando em segredo com Carlos Alberto de Nobrega.

O humorista do SBT que comanda “A praça é Nossa” tem grandes chances de trocar de emissora, mas ainda pois o próprio afirmou estar descontente com o SBT pela redução de salário.

A Record estaria cobrindo o valor ganho atualmente e está disposta a pagar rescisão de contrato.

Geraldo Brasil garante uma boa audiência

Nesta quinta-feira, o programa Geraldo Brasil teve um bom desempenho no Ibope. Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, a atração apresentada por Geraldo Luís nas tardes da Record registrou 6 pontos de média. Uma das atrações do dia foi a dançarina Gretchen, que respondeu a perguntas picantes sobre sua vida pessoal no quadro Cara a Cara.

Veja abaixo um trecho do programa:

Promessas de Amor: Nasce o filho de Gór e Metamorfo

Em cena do peúltimo capítulo de Promessas de Amor, Metamorfo (Sacha Bali) faz o parto de Gór (Julianne Trevisol) e o filho deles nasce. O menino se chamará Benjamim. O casal finalmente ficará junto no final da trama.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 31 de julho.

Veja abaixo a foto da cena:

Clique na imagem para ampliá-la.

Promessas de Amor: Nestor morre em explosão de barco

Em cena do último capítulo de Promessas de Amor, Nestor (Léo Rosa) morre durante uma explosão do seu barco. Após sequestar Sofia (Renata Dominguez), Nestor é perseguido por Amadeus (Luciano Szafir) e leva a pior. O vilão bate com seu barco e tem um fim trágico no final da trama.

A cena vai ao no último capítulo que vai ao ar na segunda-feira, dia 03 de agosto.

Veja abaixo a foto da cena:

Clique na imagem para ampliá-la.

Record investe 23 milhões em "A Fazenda 2"

A Rede Record deverá investir cerca de 23 milhões de reais em "A Fazenda 2".

O investimento é menor do que a primeira edição do reality, quando foi utilizado R$ 28 milhões. Esta diferença se deve aos equipamentos adquiridos para a primeira edição. Na segunda, eles serão reaproveitados.

Segundo a coluna Zapping, dos 14 participantes para o reality-show, seis já foram escolhidos, um deles é Vampeta, ex-jogador do Corinthians.

Carlos Lombardi negocia com a Record

A Rede Record está interessada na contratação do autor de novelas Carlos Lombardi. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, diversos encontros ocorreram nos últimos dias e o comentário é que tudo caminha para um acerto definitivo, inclusive com pagamento da multa da possível rescisão contratual com a Globo.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Poder Paralelo garante segundo lugar absoluto de audiência

Na noite desta quarta (29/07) a novela Poder Paralelo, de autoria de Lauro Cesar Muniz e direção de Ignácio Coqueiro, garantiu a vice-liderança absoluta com 13 pontos de média, 16 de pico e 18% de share. O horário de exibição foi das 21h28 às 22h14.

O Melhor do Brasil: Jonanthan Haagensen é o convidado de Rodrigo Faro

O Melhor do Brasil deste sábado (01/08), Rodrigo Faro recebe o ator Jonanthan Haagensen no quadro Lavando Roupa Suja. O eliminado da semana em A Fazenda comenta sobre sua participação no reality show, suas brigas com alguns confinados e fala de planos para o futuro.

No palco, a grande final do Vai dar Namoro com Beto Barbosa. O rei da lambada vai escolher uma das cinco finalistas para ser sua namorada. Quem vai conquistar definitivamente o coração do cantor?

O programa traz também uma entrevista com o elenco da nova novela da Record Bela, A Feia, que estreia no próximo dia 4 de agosto, às 20h30.

E o tradicional Vai dar Namoro? promete elevar a temperatura dos casais no palco. Alguns participantes vão se declarar na frente das câmeras. Será que vai dar romance ou os meninos vão tomar o já famoso "toco"?

O Melhor do Brasil, vice-líder absoluto nas tardes de sábado da Record, vai ao ar a partir das 17h.

Veja abaixo as fotos do programa:

Clique nas imagens para ampliá-las.


Veja a chamada do programa:







Record melhora prêmios em A Fazenda 2

Para tentar convencer celebridades do ‘primeiro time’ a participar da segunda temporada de A Fazenda, a Record promete turbinar os prêmios do reality show, principalmente aqueles que serão distribuídos nas competições próximas ao Natal e Ano Novo. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora também confirma que a estreia da nova edição foi antecipada: será no domingo, 8 de novembro.

Ex-BBB9 faz plantão na porta de A Fazenda

Uma cena, no mínimo inusitada, aconteceu na manhã da última quarta-feira (29), na cidade de Itu, interior paulista, onde estão confinados os participantes de A Fazenda, da Record.

Segundo uma fonte de OFuxico, por volta do meio-dia, o ex-BBB André Cowboy - aquele que entrou com o jogo já começado e ‘causou’ - deu plantão por mais de 2h na porta de A Fazenda, pois queria entregar um material ao diretor artístico da Rede Record, Vildomar Batista, que dificilmente aparece por lá.

Ainda de acordo com a fonte, o ex-BBB estava com sua mulher em um carro e, quando via alguma equipe da emissora, acenava e mandava beijos, esbanjando simpatia.

Procurado pela reportagem de O Fuxico, André confirmou que esteve mesmo na porta (ou porteira) de A Fazenda, por 10 ou 20 mi
nutos, acompanhado da mulher, pois queria entregar um material a uma pessoa.

“Da minha casa até a fazenda são 20 minutos. Fui lá por curiosidade, para conhecer o ambiente, mas não tem nada demais”.

Segundo André, se fosse convidado, aceitaria a proposta para entrar no reality show, apenas por um motivo:

“Lógico, se eles me convidarem, eu entro. Senti que não fiz meu papel no BBB. Gostaria de mostrar ao público quem verdadeiramente sou”.

Indagado sobre a possibilidade de escolher um nome para integrar o cast de A Fazenda 2, André não teve dúvida:

“Se pudesse escolher alguém, eu colocaria o Alexandre Frota. Ele é polêmico e iria mexer com os ânimos dos participantes”.

Marcos Mion acerta com a Record

O ator e apresentador Marcos Mion assinou um pré-contrato com a Record. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, a MTV não fez contraproposta para mantê-lo em seu elenco. Mion cumpre seu compromisso com a emissora musical até dezembro e estreia na televisão de Edir Macedo no ano que vem. Ele apresenta os programas Descarga MTV e Quinta Categoria.

Bela, a Feia: Angela Leal é Olga Santos

Em Bela, a feia, a atriz Angela Leal interpreta Olga Santos, governanta de Rodrigo (Bruno Ferrari). Cuida dele desde pequeno e o trata como um filho. É apaixonada por Ricardo (Jonas Bloch).

Bela, a feia estreia em agosto.

Veja abaixo a foto da atriz:

Clique na imagem para ampliá-la.

Poder Paralelo: Pedro encontra Nina desacordada

Em Poder Paralelo, Nina (Patrícia França), ameaçada por Bruno (Marcelo Serrado), vai até seu apartamento e dá de cara com Khalid (Fernando Pavão), que a obriga a tomar uma bebida, que a faz desmaiar. Pedro (Guilherme Boury) procura pela namorada e acaba a encontrando desacordada. Ele e sua mãe, Maura (Adriana Garambone), chamam um médico, que os tranquiliza avisando que Nina e o bebê estão bem, mas que somente um exame de sangue poderá identificar o que deram para ela.

A cena vai ao ar no capítulo de segunda-feira, dia 03 de agosto.

Veja abaixo a foto da cena:

Clique na imagem para ampliá-la.

Michelle Diehl será repórter do “Programa do Gugu”

Prestes a estrear seu programa na Record, Gugu Liberato acaba de contratar uma nova repórter para sua equipe. Trata-se de Michelle Diehl, 27.

Natural da Cidade do México, Michelle tem em seu currículo passagens pela TV Gazeta de Cuiabá (retransmissora da Record), onde atuou como apresentadora (programa Revista e Palco da Gazeta), produtora de moda e maquiadora.

Trabalhou ainda na Rede Cidade Verde de Comunicação (SBT – Cuiabá) e, em Miami, fez parte da equipe do programa Sábado Gigante (Univision), no ar desde 1962 sob o comando de Don Francisco, considerado uma lenda viva da televisão latina.

Michelle também trabalhou na Argentina, onde com apenas 11 anos atuou na novela El árbol azul, uma produção voltada para o publico infantil produzida em 1991 pela Telefe e transmitida em Miami, Los Angeles e Nova York.

Record contrata diretor do Show do Milhão para a equipe de Gugu

Depois de longos anos no SBT, nesta quarta-feira (29), Galvão França decidiu deixar o Show do Milhão, comandado por Silvio Santos, e aceitou convite para integrar a equipe do Programa de Gugu Liberato, na Record. Ele vai dirigir um dos quadros da nova atração, que estreia em 30 de agosto.

Galvão tem uma longa história no SBT. Trabalhou em programas que vão desde Corrida Maluca (1989), comandado por Gugu, até atrações como Casos de Família e o reality show O Grande Perdedor, que estreou em 2005 com médias de 23 pontos e pico de 29, entre outros.

Bela, a Feia: Simone Spoladore é Verônica

Em Bela, a feia, a atriz Simone Spoladore interpreta Verônica Matoso. Bonita e vaidosa, mas de caráter duvidoso. Trabalha na produtora e é capaz de qualquer coisa para alcançar seus objetivos. Deseja ter poder e irá infernizar a vida de Bela (Giselle Itié). Amante de Rodrigo (Bruno Ferrari), em determinado momento torna-se cúmplice de Adriano (Iran Malfitano).

Bela, a feia estreia na terça-feira, dia 04 de agosto.

Veja abaixo a foto da atriz:

Clique na imagem para ampliá-la.

Blog alcança 104 pessoas online: veja imagem


Muito obrigado pela visita!

A Fazenda 2: Record quer Maytê Piragibe na fazenda das celebridades

A Record pretende fechar rapidamente o elenco da próxima edição da "Fazenda", com uma condição: só gente desimpedida.

Primeiro foi a Sheilla Melo. Agora, a atriz Maytê Piragibe, nome forte das suas novelas.

Tudo é Possível: Mudança de Shaolin

O humorista Shaolin agora é do "Tudo é possível", da Ana Hickmann, aos domingos, na Record. Ele estreia já neste próximo final de semana, fazendo externas e quadros de humor.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Video - Trailer de Bela, a Feia - Com algumas cenas inéditas

Promessas de Amor: Marli detém a grande nave

Clique na imagem para ampliá-la.
Em cena do penúltimo capítulo de Promessas de Amor, Marli (Patrícia Werneck) usa seu poder de controlar o clima e consegue deter a grande nave enviada pelos reptilianos para destruir a Terra.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 31 de julho.

Show do Tom prepara 6º Festival de Piadas

Nesta sexta-feira, será realizada uma audição para humoristas interessados em participar do 6º Festival Nacional de Piadas do Show do Tom. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a equipe do programa atenderá os candidatos na sede da Rede Record, localizada à Rua da Várzea, 240, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.

A Fazenda: Danni Carlos está na roça

A cantora Danni Carlos foi a perdedora do Desafio Semanal, que encheu de gelo o chão do Campo de Provas nesta terça-feira. A prova consistia em subir correndo uma rampa de 16 metros, pegar uma marretinha, descer pelo gelo e colocar a marreta em cima do bloco de gelo.

Na segunda parte, os peões tinham de subir de novo a rampa, pegar uma prancha e descer com ela no estilo “skibunda”. Após isso, cada um devia quebrar o bloco de gelo escolhido com a marreta, até conseguir retirar a placa presa dentro dele. Os primeiros a liberar a plaquinha estariam automaticamente livres da roça.

Pedro Leonardo foi o primeiro a subir e descer a rampa nas duas vezes. No entanto, quem primeiro libertou sua placa foi Dado. A segunda a se salvar foi Fabiana. Pedro, Danielle e Danni Carlos demoraram muito mais para quebrar seus blocos – isso, porque a cantora inicialmente era a mais adiantada. Mas o sertanejo conseguiu ser o terceiro a se livrar. Depois de muita pancada, Samambaia conseguiu ser a última a se livrar da roça.

No finalzinho do desafio, Pedro deu um susto no pessoal ao quase desmaiar – baixou a pressão do cantor. Mas o sertanejo conseguiu se recuperar a tempo de descobrir que os três primeiros colocados seriam contemplados com um passeio de balão. Dado, o vencedor, ainda faturou uma viagem com acompanhante para Bariloche.

Danni Carlos disse para Britto Jr. que preferia não ir para a Roça, mas que tem consciência de que, nesse momento, é inevitável. “Essa teoria de ir pela casa ou pela prova é furada”, disse a cantora antes de fazer um pedido especial: descer de novo a rampa sentada na prancha.

Tudo é Possível: Ana Hickmann invade os bastidores de Bela, a Feia

No "Tudo É Possível" deste domingo (2), apresentadora Ana Hickmann mostrará os bastidores da nova novela da Record "Bela, a Feia" vestida à caráter.

A apresentadora ficará "feia" após uma transformação feita pela maquiador Marcio Farashe, responsável pela caracterização da Gisele Itié, protagonista da trama.

Caracterizada, Hickmann mostrará os cenários da novela e ainda conversa com os atores da atração, que estreia em 4 de agosto.

Também neste domingo, o "Tudo É Possível" mostra o humorista Shaolin como consultor de moda e recebe o ator Jonathan Haagensen, eliminado do reality show "A Fazenda".

O programa vai ao ar pela Record a partir das 13h15.

Veja fotos:

Clique nas iamgens para ampliá-las.

Gisele Itiê e elenco de Bela, A Feia se reúnem em festa da novela

Na noite de terça-feira (27), o elenco da nova novela da Record, Bela, a Feia, se reuniu no Leopolldo Itaim, em São Paulo, para o lançamento oficial da adaptação de Gisele Joras. Porém, continua o suspense em relação à caracterização de Bela, interpretada por Gisele Itié. Todos os atores tiveram suas cenas exibidas nos telões, com exceção da protagonista.

Radiante por viver a personagem-título da novela que estreia na próxima terça-feira (4), Gisele estava acompanhada do namorado, o empresário Kevin Tang. A atriz já chegou mostrando as unhas, que foram feitas para a festa. Para a caracterização de Anabela, mais conhecida como Bela, a atriz não vai frequentar o salão de beleza por um bom tempo, e muito menos a manicure.

“A caracterização é como está a bonequinha (apontava para o logo da novela), com aparelhos nos dentes do jeito que vocês estão vendo aqui. Hoje, a manicure levou um susto quando viu a minha unha. Eu tentei engordar, mas não consegui. Como é difícil engordar”, confessou a bela, que fez mistério sobre a nova personagem.

Questionada sobre o uso de peruca, ela foi enfática:

“De jeito nenhum, não vou usar peruca!”, contou Gisele que, mesmo linda, já exibia um cabelo meio esquisito.

Segundo Kevin, até ele não reconheceu sua musa no set de gravação:

“O pessoal da Record fez um trabalho maravilhoso, porque deixar a Gisele feia não é fácil. Não reconheci a Giselle quando a vi”, disse o discreto empresário, que estava sempre atento a sua amada.

E a protagonista defende com unhas e dentes sua nova personagem:

"A Bela não é horrorosa, ela é estranha. Mas ela é tão dócil, fofa, sonhadora, que estou encantada. Ela é incrível!”, derreteu-se a atriz, que demorou a aceitar o convite da Record, feito em 2008, por conta de seu contrato com a Globo.

“Demorei par aceitar o papel, porque eu ainda tinha contratado com a Globo. Aí, tive que rescindir o contrato, mas sou apaixonada pela Globo. Foi a primeira casa e só tenho sentimentos bons para lembrar”, emendou a bela.

Quem também festejava o papel de protagonista era Bruno Ferrari. Muito simpático, ele chegou ao lado da mulher, a atriz Graziella Schmidt. Em sua quarta novela na Record, o ator será o bon-vivant Rodrigo Ávila, por quem Bela se apaixonará.

“Dizem que ele é mulherengo, mas não gosto deste termo. Prefiro dizer que ele é um cara sem compromisso”, destacou.


Continue lendo...



Bruno fez também questão de ressaltar que está criando o personagem com “muita calma”, junto com o diretor da trama, Edson Spinello.

No clima descontraído da festa, Simone Spoladore tinha bons motivos para comemorar. Em sua estreia na Record, ela celebra a primeira vilã da carreira. Para compor Verônica, a pedido de Spinello, Simone assistiu a dois filmes: A Malvada e Ligações Perigosas. Mas, foi com as vilãs das histórias infantis que a atriz aprendeu as maldades para azucrinar a vida de Bela.

“Essas vilãs são uma caricatura. Daí, pude construir um pouco mais a personagem. Ela é muito vaidosa e é louca para ter poder. Verônica vai fazer de tudo para manter o poder que ela tem na empresa do Rodrigo, para importunar a Bela”, explicou Simone.

Com o visual totalmente repaginado, Carla Regina mudou a cor e o corte do cabelo por conta da personagem Cíntia Alcântara, a noiva de Rodrigo. Agora loira e com os fios repicados, a atriz conta que a pressão pelo casamento por enquanto está só na ficção.

“Cíntia é muito esnobe e diferente de tudo o que já fiz na tevê. Ela tem uma fixação absurda para casar com o Rodrigo”, disse a atriz, que namora e mora com Malcolm Montgomery desde que se conheceram, há quatro anos.

Para viver a sensual manicure Elvira Palhares, irmã de Bela, Bárbara Borges teve que pegar pesado na malhação há cinco meses.

Com uma alimentação equilibrada e a ajuda de personal trainer para ganhar massa muscular e ficar com corpo delineado, a atriz iniciou uma série com menos repetições e mais cargas.

“Como vou usar muita roupa curta, a primeira preparação foi em relação à malhação. Comecei um treinamento específico e malho pelo menos uma hora por dia. Já ganhei três quilos de massa muscular. E doces, só estou liberada para comê-los um dia na semana e olhe lá!”, contou Bárbara, olhando para o namorado Cesar Fontes.

“Como é estudante de Nutrição, Cesar me dá alguns toques e faz complô. Diz que, se eu comer, vai me entregar ao meu personal. Mas, é um complô do bem”, avaliou a atriz, que clareou ainda mais as madeixas.

Silvia Pfeifer era uma das mais assediadas. Na adaptação brasileira, a atriz vai viver a misteriosa Vera Ávila, mãe de Rodrigo, e será um contrapeso no humor da trama.

“Existe um segredo que não posso falar, até porque sei apenas parte dele, que faz com que ela viva enclausurada em uma casa no meio do mato e longe do filho. Acho que esse tal segredo foi algo que ela fez no passado. Com isso, ela vive triste cuidando da casa e vive sofrendo com a perda do filho”, disse a atriz, que tem contrato com a nova emissora até 2012.

Escalada para a próxima trama global das seis, Pelo Avesso – título provisório –, Nívea Stelmann escoltava o namorado, o ator Thierry Figueira. Com uma fratura no pé direito, Luiza Tomé andava pra lá e pra cá com um par de muletas, mas sempre sob os olhares atentos do maridão Adriano Facchini.

“Ainda bem que eu já gravei, linda e poderosa, uns 20 capítulos, antes do acidente. Vou ser chifruda, sim! O pior é que tento manter a classe mas, quando vejo meu marido (Raul Gazolla) sendo paquerado, eu subo nas tamancas”, disse Luiza, com seu habitual bom humor.

Ao lado da irmã Thaiza Malfitano, Iran Malfitano celebrava o papel do vilão Adriano.

“Quero que todo mundo me odeie e podem até me tacar ovo na rua, que não me importo. O Adriano é inescrupuloso mesmo e não mede esforços nem as armas para alcançar o que almeja. Passa por cima de todos. O bom do vilão é que podemos usar de várias artimanhas para compor o personagem, e isso é muito instigante para o ator”, contou Iran, contratado pela emissora paulista até 2013.

Na festa, seguida de jantar, estiveram presentes os atores Natália Guimarães, Raul Gazolla, André Segatti, Sérgio Hondjakoff, Laila Zaid, Ildi Silva, Pérola Faria, Denise Del Vecchio, Roberta Gualda, Jonas Bloch, Henrique Pagnoncelli, André Mattos entre outros.

Veja algumas fotos:






Fonte: OFuxico.

Record negocia a contratação de Marcos Mion

A Record negocia a contratação de Marcos Mion. A emissora quer o apresentador da MTV para um projeto de programação voltada ao público mais jovem, uma de suas deficiências atuais.

As negociações entre o apresentador e as duas emissoras transcorre em tranquilidade. Mion só deverá deixar a MTV no final do ano.

Record transmitirá partidas de handebol

A Rede Record chegou a um acordo com a Confederação Brasileira de Handebol. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, as partes assinaram um contrato de quatro anos. A emissora de Edir Macedo também possui compromisso com a Confederação Brasileira de Judô.

Os campeonatos devem ser exibidos dentro do “Esporte Fantástico”.

Record grava último episódio de “Louca Família”

Ontem, a Record gravou o último “Louca família”, sitcom do Tom Cavalcante. O programa contou com a participação de Oscar Schmidt. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, ainda não se pode assegurar nova temporada no ano que vem.

A Fazenda 2: Record define data da estreia

A segunda temporada do reality show A Fazenda já tem data de estreia na Record. Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, o programa vai começar no dia 8 de novembro e deve ficar no ar até o fim de janeiro, o que significa confinamento para os seus participantes durante o Natal e Ano Novo. A direção da emissora entende que isso poderá esvaziar o interesse do público pelo Big Brother Brasil 10, da Rede Globo.

O Aprensentador Brito Jr. até o seguinte momento é o apresentador oficial da segunda edição do reality.

Promessas de Amor: Ferraz é assassinado

Em cena dos últimos capítulos de Promessas de Amor, Ferraz (Juan Alba) é morto ao descobrir quem é o assassino misterioso. Ele tenta fazer um acordo com o matador, mas acaba sendo assassinado antes que possa fugir.

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 30 de julho.


Veja abaixo a foto da cena:

Clique na imagem para ampliá-la.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Bela, a Feia: Pérola Faria é Juliana Barros

Em Bela, a feia, a atriz Pérola Faria interpreta Juliana Barros. Patricinha de Copacabana, ela é a melhor amiga de Ludmila (Marcela Barrozo). Apaixona-se por Max (Sergio Hondjakoff).

Bela, a feia estreia na terça-feira, dia 04 de agosto.

Veja abaixo a foto da atriz:

Clique na imagem para ampliá-la.

"Você esta contratado" João Doria vai ser o novo responsável pelo bordão de “O Apendiz”

O contrato, que será assinado nos próximos dias, foi tema de uma reunião de conselho da Record nesta segunda-feira (27/7).
A escolha do empresário do ramo de comunicação e marketing foi noticiada em primeira mão pelo Poltrona no início de julho. João Doria Junior foi convidado por Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record. Aceitou e começou a negociar o contrato com Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico e número 1 da emissora.
No entanto, mesmo após o início das conversas com o empresário, outra possibilidade corria em paralelo.

A produção de O Aprendiz deseja há algum tempo emplacar uma edição derivada (spin-off) do reality show comandada por uma mulher. Com a ida de Roberto Justus para o SBT, decidiram apostar na mudança para a edição regular.

Alguns diretores e conselheiros da Record também acreditam no projeto. Surgiu, então, o nome de Cristiana Arcangeli para apresentar O Aprendiz.
A empresária é conhecida por criar a Phytoervas, marca de produtos de beleza, e a Phytoervas Fashion, semana de moda precursora da São Paulo Fashion Week.

Na reunião desta segunda-feira, os conselheiros tentaram convencer Honorilton Gonçalves a abrir mão de João Doria Júnior. Foi em vão.
João Doria Júnior já teve uma primeira reunião com a equipe de O Aprendiz para discutir o formato da próxima edição.

Bela, a Feia: Iran Malfitano é Adriano Gomes Ávila

Em Bela, a feia, o ator Iran Malfitano interpreta Adriano Gomes Ávila. Afilhado de Ricardo (Jonas Bloch), é ambicioso ao extremo e sem escrúpulos. Não vai se conformar ao ver o primo Rodrigo (Bruno Ferrari) ser nomeado para o cargo de diretor-presidente da produtora. Fará de tudo para derrubá-lo.

Bela, a feia estreia na terça-feira, dia 04 de agosto.

Veja abaixo a foto do ator:

Clique na imagem para ampliá-la.

Bela, a Feia: Aracy Cardoso é Regina Brito

Em Bela, a feia, a atriz Aracy Cardoso interpreta Regina Brito, avó de Natália (Gabriela Moreyra). Mesmo sendo idosa, procura emprego para aumentar sua renda e sustenta a neta.

Bela, a feia estreia na terça-feira, dia 04 de agosto.

Veja abaixo a foto da atriz:

Clique na imagem para ampliá-la.

Bela, a Feia: Marcela Barrozo é Ludmila Freitas

Em Bela, a feia, a atriz Marcela Barrozo interpreta Ludmila Freitas, filha de Samantha (Luiza Tomé) e Armando (Raul Gazolla). É uma adolescente mimada, mas cheia de personalidade. Rejeita o irmão Max (Sergio Hondjakoff) por ele morar na Gamboa, zona&nbspportuária do Rio.

Bela, a feia estreia na terça-feira, dia 04 de agosto.

Veja abaixo a foto da atriz:

Clique na imagem para ampliá-la.

Poder Paralelo: Helena é sequestrada

Clique na imagem para ampliá-la.
Em cena de Poder Paralelo, Helena (Martha Mellinger) é sequestrada por Silvio (Marcelo Escorel) a mando de Bruno (Marcelo Serrado).

Bruno quer matar Helena para atingir o grupo de mafiosos de Tony (Gabriel Braga Nunes).

A cena vai ao ar no capítulo de quarta-feira, dia 29 de julho.

Bela, a Feia: Luiza Tomé é Samantha Freitas

Em Bela, a feia, a atriz Luiza Tomé interpreta Samantha Freitas, mãe de Max (Sergio Hondjakoff) e Ludmila (Marcela Barrozo). Mora em Copacabana e despreza sutilmente Max por ser filho do seu ex-marido Clemente (Bemvindo Sequeira). Morre de ciúmes do atual marido, Armando (Raul Gazolla).

Bela, a feia estreia na terça-feira, dia 04 de agosto.


Veja abaixo a foto da atriz:

Clique na imagem para ampliá-la.

Bela, a Feia: Raul Gazolla é Armando Freitas

Em Bela, a feia, o ator Raul Gazolla interpreta Armando Freitas, marido de Samantha (Luiza Tomé) e pai de Ludmila (Marcela Barrozo). Metido a galã, é vaidoso, um típico conquistador barato. Entra em constante conflito com Samantha por causa de suas atitudes.

Bela, a feia estreia na terça-feira, dia 04 de agosto.


Veja abaixo a foto do ator:

Clique na imagem para ampliá-la.