terça-feira, 28 de julho de 2009

“Vivi uma experiência péssima como protagonista na Globo”, revela Gisele Itiê

Em entrevista ao TV Press, Giselle Itiê, protagonista de “Bela, a Feia”, revelou que para gravar as cenas da trama, passa aproximadamente uma hora só para se “enfeiar”.

Para interpretar a feia Anabela, a atriz, de 27 anos, está lendo histórias como o clássico “O patinho feio” e assistindo o seriado “Ugly Betty”. No entanto, Giselle disse que pretende imprimir uma atuação própria à personagem. “Assisto a tudo para fugir da forma de interpretação das outras atrizes. Fiz questão de não pegar os trejeitos dela”.

Gisele, que nasceu no México, viverá em “Bela, a Feia” sua segunda protagonista. No entanto, a atriz prefere esquecer seu primeiro papel de destaque nas tramas. Em 2004, a moça interpretou Júlia em “Começar de Novo”, na Globo. “Vivi uma experiência péssima como protagonista na Globo. Eu era muito nova, vivenciei coisas difíceis nos bastidores. Mas aqui se faz, aqui se paga”, disse.

A atriz iniciou sua carreira em 2001, em “Os Maias”. Além da minissérie, a atriz atuou em “Esperança”, “Kubanacan”, “Começar de Novo”, “Pé na Jaca” e “O Profeta”. “Bela, a Feia” será o segundo trabalho da atriz na Record. Em 2005, Giselle atuou no seriado “Avassaladoras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário