Apesar da experiência um tanto bizarra, na reta final da trama de Tiago Santiago o ator carioca não esconde a empolgação com o que considera "um sucesso". Depois de uma guinada rumo ao estilo folhetinesco, a novela voltou a mirar nos mutantes e extraterrestres para recuperar parte da audiência perdida.
"Meu núcleo agradou. A gente cativou um público jovem que curtia muito os efeitos, as lutas, os superpoderes... e TV é assim, né? Se o público gosta, pede mais", analisa ele, que em momento algum põe em xeque a boa recepção de "Promessas de Amor" - que vinha patinando em índices abaixo dos 10 pontos no Ibope. "Eu já fiz outras novelas, em outras emissoras, com menos repercussão", garante o ator, que estreou na Globo e fez "Floribella", exibida e co-produzida pela Band.
Depois de aprontar bastante durante a última parte da trilogia sobre os seres fantásticos, Lino vai se envolver ainda mais com o lado do mal. Preso na Depecom, o vampiro vai se envolver com os Reptilianos em troca de sua liberdade.
Apesar do enredo fantástico, Mário diz que é um prazer abordar temas como superpoderes e mutantes. "Sou fã de ficção científica. E fazer esse tipo de história dentro da TV, que é um veículo absolutamente naturalista é o máximo", derrete-se ele, que tem contrato com a Record até o final de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário