quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ex-BBB9 faz plantão na porta de A Fazenda

Uma cena, no mínimo inusitada, aconteceu na manhã da última quarta-feira (29), na cidade de Itu, interior paulista, onde estão confinados os participantes de A Fazenda, da Record.

Segundo uma fonte de OFuxico, por volta do meio-dia, o ex-BBB André Cowboy - aquele que entrou com o jogo já começado e ‘causou’ - deu plantão por mais de 2h na porta de A Fazenda, pois queria entregar um material ao diretor artístico da Rede Record, Vildomar Batista, que dificilmente aparece por lá.

Ainda de acordo com a fonte, o ex-BBB estava com sua mulher em um carro e, quando via alguma equipe da emissora, acenava e mandava beijos, esbanjando simpatia.

Procurado pela reportagem de O Fuxico, André confirmou que esteve mesmo na porta (ou porteira) de A Fazenda, por 10 ou 20 mi
nutos, acompanhado da mulher, pois queria entregar um material a uma pessoa.

“Da minha casa até a fazenda são 20 minutos. Fui lá por curiosidade, para conhecer o ambiente, mas não tem nada demais”.

Segundo André, se fosse convidado, aceitaria a proposta para entrar no reality show, apenas por um motivo:

“Lógico, se eles me convidarem, eu entro. Senti que não fiz meu papel no BBB. Gostaria de mostrar ao público quem verdadeiramente sou”.

Indagado sobre a possibilidade de escolher um nome para integrar o cast de A Fazenda 2, André não teve dúvida:

“Se pudesse escolher alguém, eu colocaria o Alexandre Frota. Ele é polêmico e iria mexer com os ânimos dos participantes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário