Uma cena, no mínimo inusitada, aconteceu na manhã da última quarta-feira (29), na cidade de Itu, interior paulista, onde estão confinados os participantes de A Fazenda, da Record.
Segundo uma fonte de OFuxico, por volta do meio-dia, o ex-BBB André Cowboy - aquele que entrou com o jogo já começado e ‘causou’ - deu plantão por mais de 2h na porta de A Fazenda, pois queria entregar um material ao diretor artístico da Rede Record, Vildomar Batista, que dificilmente aparece por lá.
Ainda de acordo com a fonte, o ex-BBB estava com sua mulher em um carro e, quando via alguma equipe da emissora, acenava e mandava beijos, esbanjando simpatia.
Procurado pela reportagem de O Fuxico, André confirmou que esteve mesmo na porta (ou porteira) de A Fazenda, por 10 ou 20 minutos, acompanhado da mulher, pois queria entregar um material a uma pessoa.
“Da minha casa até a fazenda são 20 minutos. Fui lá por curiosidade, para conhecer o ambiente, mas não tem nada demais”.
Segundo André, se fosse convidado, aceitaria a proposta para entrar no reality show, apenas por um motivo:
“Lógico, se eles me convidarem, eu entro. Senti que não fiz meu papel no BBB. Gostaria de mostrar ao público quem verdadeiramente sou”.
Indagado sobre a possibilidade de escolher um nome para integrar o cast de A Fazenda 2, André não teve dúvida:
“Se pudesse escolher alguém, eu colocaria o Alexandre Frota. Ele é polêmico e iria mexer com os ânimos dos participantes”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário