Uma mulher com coração imenso e muito inteligente, mas com uma aparência questionável. Assim é Anabela Palhares, a personagem principal da próxima novela da Record, 'Bela, a feia', que estreia no próximo dia 4 de agosto, às 20h45. Na coletiva de imprensa para apresentação do elenco nesta terça-feira, a protagonista, Gisele Itié, falou sobre a aparência que precisou adotar na trama.
A atriz revelou que usa peruca e aparelho para viver Bela, cuja aparência só foi revelada em uma charge, na qual também pode ser observado o uso dos óculos. Segundo Gisele, ela ficou realmente muito feia com a caracterização, o que provocou estranhamento até da sua mãe e do namorado.
"Ela é feia, mas todo mundo já começou a gostar. Isso vira nada quando a pessoa tem uma beleza tão forte por dentro", comentou a atriz, acrescentando que muitos ainda não a reconhecem na nova emissora. "Como é o primeiro trabalho que eu estou fazendo na Record, as pessoas não me conhecem quando eu chego de Gisele, só quando eu sou a Bela", acrescentou ela.
Na trama, Bela vive com seu pai, Clemente (Bemvindo Sequeira) e os irmãos Elvira (Bárbara Borges) e Maximiliano (Sérgio Honjakoff) na zona portuária do Rio de Janeiro. Ela tem um namorado, Nelson Barbosa (Claudio Gabriel), que tentará reconquistá-la após brigar com a família por ter registrado como sua uma composição do sogro.
Bela conhece Rodrigo (Bruno Ferrari) quando consegue um emprego como secretária na agência de publicidade da qual ele é diretor-presidente. No entanto, ela perderá o emprego para uma profissional incompetente, porém, bonita. Mas alguns dias depois ela recupera seu posto e volta para a agência, onde será infernizada por Verônica Matoso (Simone Spoladore).
Tendo como principal temática o humor, 'Bela, a feia' traz o gênero preferido do diretor, Edson Spinello, que adiantou ainda umas das cenas da novela. "Vou voltar a fazer um gênero que eu gosto muito, que é o humor. Será uma novela com estilo de sitcom. Um exemplo é uma cena em que Bela põe cílios postiços, pois acha chique. No meio do jantar, os cílios caem no copo dela, sem que ela veja. Quando ela bebe, os cílios viram um bigode", revelou Spinello.
Os direitos de 'Bety, La Fea', foram adquiridos pela Rede Record com a rede mexicana Televisa. A autora da versão brasileira, Gisele Joras, explicou como está sendo traduzir a história para uma realidade brasileira. "Tem sido uma experiência gratificante. Mantive a premissa básica e algumas características da trama central, o resto eu criei, já que tenho total liberdade para isso. Criei muitas tramas paralelas também. Posso dizer que 'Bela, a feia' será uma novela bem brasileira", resumiu ela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário