sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Troca de Família: Mãe de Portugal se muda para casa de família brasileira

Na próxima terça-feira, dia 17, Troca de Família exibirá mais uma de suas novidades desta terceira temporada: a participação de mães do exterior no programa. Na semana que vem, a mãe portuguesa Luísa Francisco trocará de casa com outra mãe aqui do Brasil.

Luísa mora num condomínio fechado na região de Agualva Cacém, arredores da capital Lisboa, trabalha como vigilante e é casada há 17 anos com um chefe da Polícia de Segurança Pública de Portugal. Ela decidiu participar do programa porque sempre teve como sonho conhecer o Brasil. Mãe de dois filhos, uma adolescente de 16 anos e um rapaz de 10, tem perfil bastante sociável e se sentirá à vontade em sua nova casa. Sua única preocupação será deixar os filhos sozinhos tanto tempo, principalmente o mais novo, já que nunca fez uma viagem tão longa como essa.

Luísa vai passar uma semana na casa de Luzia, de São Paulo. A dona de casa paulistana é casada com Roberto, que ficou paraplégico vítima de violência urbana. Luzia sempre demonstrou firmeza com o ocorrido. O padrão de vida da família caiu e a rotina da família mudou. Com a tragédia, Roberto passou a se envolver com projetos que beneficiassem os deficientes em vários setores.


Não perca essa emocionante lição de vida. A história vai tratar também as diferenças culturais entre os dois países e o drama da falta de segurança nas grandes cidades.

Veja as fotos do programa:

Clique nas imagens para amplia-las.






Nenhum comentário:

Postar um comentário