sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ufologia é o tema do Câmera Record

Marcas misteriosas em Buritama
Hoje (20/02, às 22h45), o Câmera Record exibe os mais impressionantes casos de um tema que assusta e interessa a muita gente: ufologia.

No Brasil, em 1986, o então ministro da Aeronáutica Octávio Moreira Lima admitiu que os radares do Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo) e os dos aeroportos do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte detectaram mais de 20 objetos não identificados com cerca de 100 metros de diâmetro cada, entupindo as principais aerovias do País. Hoje, Lima acredita que exista vida fora da Terra.

Um recente fenômeno em plantações assustou a população da cidade de Riolândia, a 500 quilômetros de São Paulo. O Câmera Record foi até lá para conferir tudo de perto.

Em Buritama, no interior de São Paulo, os moradores estão assustados e buscando explicações para formas circulares, de tamanhos diferentes. que surgiram no meio das plantações. Além de agrônomos, ufólogos da região também estiveram no local. Para eles, não existem dúvidas: as marcas foram deixadas por naves de outros planetas.

Câmera Record revela um homem em estado de choque, que garante ter testemunhado um fenômeno provocado por forças extraterrestres.

Na companhia de um ufólogo, os repórteres da atração fizeram uma vigília em Quixadá, no Ceará, acampando em um dos pontos mais altos da região chamado 'Pedra dos Ventos'. Lá em cima, a equipe presenciou fenômenos muito estranhos.

Um vídeo inédito, exclusivo do Câmera Record, mostra um fotógrafo que nunca acreditou em ET's, mudar de idéia. As imagens foram analisadas pelo mais importante órgão de pesquisas espaciais do País, o INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário