sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Sessão Especial: "Receita para um desastre" e "A Ilha da garganta cortada"

SESSÃO ESPECIAL - 13h - 28/02

RECEITA PARA UM DESASTRE

Título Original: Recipe for Disaster

Gênero: Comédia

Produção: 2003

Direção: Havey Frost

Elenco: John Larroquette, Melissa Peterman, Lesley Ann Warren, Margo Harsh, Devon Harshmann


Sinopse: O sonho de Marie e Patrick era que tudo desse certo na inauguração de seu restaurante, mas logo eles descobrem que o alvará se perdeu e que eles devem arrumar outro. Com isso, os dois deixam seus filhos responsáveis por tudo, além do chef e mais uma funcionária. Só que os donos do restaurante vizinho, com inveja e medo de perderem sua clientela, começam a fazer de tudo para boicotar a inauguração e tiram os dois funcionários da jogada, deixando apenas as crianças responsáveis por tudo.

Classificação: Livre



SESSÃO ESPECIAL - 14h30 - 28/02

A Ilha da Garganta Cortada

Título Original: Cutthroat Island

Gênero: Aventura

Direção: Renny Harlem

Ano de Produção: 1995

Elenco: Geena Davis, Matthew Modine, Frank Langella, Maury Chaykin, Patrick Malahide, Stan Shaw, Rex Linn, Paul Dillon, Christopher Masterson, Jimmie F. Skaggs, Harris Yulin, Carl Chase, Peter Geeves, Angus Wright, Ken Bones .


Sinopse: Após a morte do pai, Morgan recebe um mapa e a missão de ficar em seu lugar no navio e pegar o tesouro que procurava. A princípio, os piratas a rejeitam, mas depois resolvem ajudá-la a encontrar as outras duas partes do mapa, uma em poder do tio de Morgan e outra com o maior inimigo deles. Alguns homens de seu navio resolvem se juntar ao inimigo em busca do tesouro e ela é jogada no mar com seus amigos. Quando amanhece, eles percebem que chegaram na Ilha da Garganta Cortada. Lá eles vão fazer de tudo para achar o tesouro e não deixar os inimigos chegarem perto.

Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário