sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Troca de Família: mãe de favela do RJ se muda para condomínio de luxo em SP

Na próxima terça-feira, dia 03, Troca de Família vai mostrar realidades sociais bem distintas. A mãe Elane foi criada na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, e é o retrato vivo de uma batalhadora autenticamente brasileira.Para sustentar a família, Elane faz bicos como vendedora de vestidos de noivas. O marido Anderson é cozinheiro do corpo de bombeiros do Rio de Janeiro e nas horas vagas trabalha no seu moto taxi. A família é unida e vive feliz mesmo com situação financeira apertada. Apesar de todas as dificuldades, Elane e sua família não deixam de sorrir e encaram os obstáculos sem desanimar. Recentemente, Anderson sofreu um acidente de moto enquanto trabalhava e ainda está de licença médica.

Já a mãe Célia Regina faz parte de uma típica família bem sucedida. Ela e o marido Valmir estão casados há 31 anos e moram em Alphaville, região nobre próxima a São Paulo, conhecida por seus condomínios fechados de luxo. O marido trabalha no mercado financeiro e atualmente está preocupado com a crise no setor. Já Célia retomou suas atividades como esteticista. É ela quem comanda a casa, faz supermercado, lida com os empregados e cuida dos cachorros. A rotina da família gira em torno dos muros do condomínio, porque Valmir tem medo da violência que possa atingir sua casa.

Essas duas famílias de realidades tão diferentes serão protagonistas do próximo episódio de Troca de Família. Como será que Elane vai se adaptar a uma vida regrada num condomínio de luxo? E Célia Regina vai se acostumar em uma favela carioca? Até que ponto a felicidade pode ser conquistada com dinheiro?

A diferença social e financeira entre as duas famílias será o grande fio condutor dessa história. O programa é apresentado por Ana Paula Tabalipa, com direção-geral de Johnny Martins.

O começo da troca será exibida na terça, e o desfecho com o encontro das mães, na próxima quinta-feira.

A terceira temporada de Troca de Família é exibida às terças e quintas, a partir das 23h.


Veja abaixo fotos das famílias:

Clique nas imagens para amplia-las.

4 comentários:

  1. Só não entendi por q a família rica não foi encontrar a família pobre no programa. :(

    ResponderExcluir
  2. Só não entendi por q a família rica não foi encontrar a família pobre no programa. :(

    ResponderExcluir
  3. por qual razão eles não compareceram, também queria entender

    ResponderExcluir
  4. por qual razão eles não compareceram, também queria entender

    ResponderExcluir