Já a outra matriarca é Maria Elizabete, funcionária pública de 52 anos, casada com um aposentado e mãe de duas filhas. A família leva uma vida típica e pacata do interior, com comportamento mais conservador e limitado. Todos moram num sítio, criam animais e cortam cana. O sonho da família é plantar e lucrar com o trabalho do campo.
Após a troca, como a pacata Maria Elizabete vai encarar a homossexualidade de Rodolfo? E Sheila, que odeia mato, vai suportar esse desafio até o final? O começo dessa história será exibido na terça, e o desfecho com o encontro das mães entrará no ar na quinta-feira.
O contraste da cidade com o campo e dos urbanos liberais com os conservadores do interior darão o tom de conflito na troca desta semana. Muita emoção, aventura, uma verdadeira lição de vida contra o preconceito promete balançar o coração dessas duas mães.
A terceira temporada de Troca de Família, com apresentação de Ana Paula Tabalipa e direção-geral de Johnny Martins, é exibida às terças e quintas, a partir das 22h45.
Veja fotos do reality:
Clique nas imagens para amplia-las.
Clique nas imagens para amplia-las.
Nenhum comentário:
Postar um comentário