quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Câmera Record apresenta o que os artistas faziam antes da fama

Na próxima sexta-feira, dia 06/02, às 22h45, o jornalístico temático da RECORD revela como era a vida das celebridades antes da fama.
O Câmera Record apresenta que os artistas nem sempre foram estrelas e confere de perto como era a rotina deles no anonimato.
A dupla sertaneja Bruno e Marrone começou a fazer bastante sucesso com a música 'Dormi na Praça'. Desde então, eles são conhecidos em todo o Brasil e no exterior. Mas, voltando aos velhos tempos, uma surpresa: as lentes da atração flagram Bruno atrás do balcão de uma farmácia. A notícia se espalha e o local fica lotado de fãs.
Uma visita ao apartamento do ator Alexandre Barilari. O programa descobriu que ele é arquiteto! Barilari entrou na faculdade com apenas dezesseis anos para satisfazer a vontade dos pais. Mas não adiantou, ele virou ator.
Os meninos da dupla sertaneja Gian e Giovani eram jornaleiros. Entregavam jornais e revistas de bicicleta e enfrentavam uma dura rotina diária.
O Câmera Record encontrou o humorista Pedro Manso, o Fala Silva, na Rua 25 de Marco, em São Paulo. Tudo para relembrar os tempos em que ele ganhava a vida fazendo locução para lojas populares.
O sucesso chegou cedo para a cantora Perlla. Suas músicas são tocadas em todos os bailes funks e clubes do Brasil. Hoje em dia, mora em um belo apartamento no Rio de Janeiro. Mas a carreira de Perlla começou em um ferro velho. A equipe do jornalístico foi com a cantora até lá para saber mais sobre essa fase difícil.
Dois ídolos. Muitos gols. Apesar da profissão em comum, eles traçaram caminhos bem diferentes. O jogador Finazzi, que já atuou pelo Corinthians, é formado em engenharia civil. Ele conta que, quando pensava no futuro, via plantas e construções. Já Amaral, ex-jogador do Palmeiras e do Vasco, trabalhava em funerárias. Era entre os caixões que ele ganhava seu sustento.
A dançarina Sheila Mello, que agora investe na carreira de atriz, começou na vida como chapeira de uma lanchonete. Ao lado dos repórteres do Câmera Record, ela lembrou deste período e até cozinhou para a equipe.
Os repentistas Caju e Castanha sabem bem o que é passar dificuldades. Hoje eles já foram retratados em documentário, são reconhecidos internacionalmente e tem até indicação ao Grammy Latino. Mas o que pouca gente sabe é que esses brasileiros já tiveram que morar embaixo da ponte.
Historias emocionantes, surpreendentes e engraçadas de pessoas comuns que alcançaram o sucesso e se transformaram em ídolos do País.

O Câmera Record vai ao ar após a novala Chamas da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário