Com a sensação de dever cumprido e de muito trabalho a ser feito, Ângelo Paes Leme, que vive o Nandinho, um chefe de família que mata o sogro em legítima defesa e entra para o mundo do crime, comemorou a estréia.
“Acho que fizemos um trabalho excelente. Eu gostei muito e estou muito feliz em dividir as cenas com profissionais tão bons, num texto tão ousado”, disse Ângelo a OFuxico.
Aline Borges, que interpreta uma das integrantes do bando de Nandinho, foi bastante aplaudida nas cenas em que aparecia com potentes armas de fogo em punho.
“Uma virada de 360º graus em relação a meus trabalhos anteriores. É o maior presente que um ator pode ter”, destacou.
Exibindo um corpo de dar inveja, Valquíria Ribeiro assistiu ao episódio e também recebeu cumprimentos. O diretor Alexandre Avancini e a mulher Nanda Ziegler celebraram o triunfo da estréia, com beijos e abraços.
Ana Sophia Folch foi prestigiar o marido Ângelo Paes Leme. André Ramiro, Caio Junqueira e Silvio Guindane, da turma do mal, assistiram juntos e vibravam a cada cena.
“Que trabalho incrível!”, elogiou Ramiro.
Francisca Queiroz, que vive uma dondoca cujo pai é assassinado por Nandinho, se emocionou com as cenas. Edwin Luisi, Renata Dominguez e o marido Edson Spinello, além de Raquel Nunes e outras pessoas da equipe, marcaram presença no cinema, onde não faltaram pipoca e guaraná.
Fonte: Site OFuxico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário