sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Campeonato Paulista na Rádio Record

Neste final de semana, a Rádio Record realiza uma ampla cobertura da quarta rodada do Campeonato Paulista.
No sábado, dia 31/01, a jornada esportiva da emissora começa a ser transmitida às 15h, com o programa "Na Linha do Gol". Comandado por Juarez Soares, a atração aborda os preparativos de Corinthians e Oeste Paulista, de Presidente Prudente/SP, que se enfrentam às 17h no Estádio do Pacaembu.
A narração da partida será de Dirceu Maravilha, os comentários de Juarez Soares e as reportagens de Eduardo de Meneses.
Após o confronto, os ouvintes da Rádio Record acompanham os bastidores da partida através das declarações dos jogadores no programa "Lance Final", comandado por Sérgio Orind.
No domingo, dia 01/02, a emissora também realiza uma cobertura completa dos principais jogos do Paulistão 2009. O jornalista Juarez Soares abre, às 14h, a jornada esportiva com o programa "Na Linha do Gol".
Às 16h30, o novo contratado da Rádio Record, o narrador Edemar Annuseck, inicia a transmissão do jogo entre Sâo Paulo e Santo André, que se enfrentam às 17h no Morumbi. Paulo Roberto Martins comenta e as reportagens serão de Bruno Mendonça e Eduardo de Meneses.
Direto de Campinas/SP, Vanderlei Lima informa os principais acontecimentos de Ponte Preta e Palmeiras, que jogam às 17h no Estádio Moisés Lucarelli.
Para completar a cobertura da quarta rodada do Campeonato Paulista, Jorge Vinicius narra a partida entre Ituano e Santos, que começam a correr atrás da bola às 19h10 no Estádio Novelli Junior, em Itú/SP. Os comentários são de Osmar Garraffa e as reportagens de Fabiano Farah.
Após as partidas, às 21h, Sério Orind assume o comando do programa "Lance Final". A equipe esportiva da Record faz um balanço da rodada e faz uma análise completa dos principais momentos da rodada.

Rádio Record - 1000kHz - AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário