quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O Aprendiz

Gravações do Aprendiz Universitário começam com algumas mudanças

A Record deu início nesta semana à produção da sexta temporada de O Aprendiz, que dessa vez terá seu time composto apenas por universitários. Todos os 18 já estão confinados e a ordem da primeira tarefa já foi dada. Algumas novidades também já estão sendo anunciadas à fim de melhorar o dia-dia dos participantes.

A luxuosa suíte paulistana passará a ter algumas outras regalias nesta edição, segundo o jornal O Globo. Uma mesa de sinuca, um fliperama e uma máquina de juke box foram instaladas para distrair os aspirantes a milionários entre a realização de tarefas.

Entretanto, as novas mordomias desta temporada não irá fazer com que as outras sejam extintas. Diferente da versão americana, O Aprendiz continuará premiando seus participantes vencedores com viagens internacionais.

..........................................................................................................................

Participante já realizam primeira prova

O Aprendiz – Universitário só estréia em abril na Record, mas os participantes já colocaram as mãos na massa.
Confinados desde sábado, dia 24, os participantes do reality show estão tendo a maior mordomia no hotel, com um lounge com mesa de sinuca, fliperama e music juke box.
Na quarta, dia 28, Roberto Justus iniciou às gravações com os 18 participantes e já passou a primeira tarefa.
Divididos em dois grupos, os confinados têm até domingo, dia 1º, para realizar a prova. Na segunda, dia 2, Justus anunciará os vencedores e entregará a recompensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário