sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Polêmica: Ronaldo é flagrado em boate e Camila Mendes foi ao Hoje em Dia

Na manhã desta sexta-feira (30), Camila Mendes, que ganhou as manchetes dos jornais e revistas de todo o país, foi ao programa Hoje em Dia, da Record, contar o que realmente aconteceu.

“Cheguei 1h da manhã e fui para o camarote, com 10 amigas. Não sabia que ele (Ronaldo) estava lá. Elas (amigas) me avisaram, mas não fazia diferença. Não era interesse nosso saber quem estava lá”.

Mas, só às 5h30 da manhã o craque e Camila se encontram na pista. Lá, ela garante que eles se divertiram cantando, brincando e dançando. Mas, em nenhum momento rolou um beijo.

“Ele já estava lá (na pista), dando risada, querendo se enturmar. Ficamos dançando. Daí aconteceu esse episódio que eu subi nele, foi uma brincadeira. Depois de 15 minutos fomos embora. Ninguém perguntou nome nem nada”.

Ao ver sua imagem sendo veiculada na imprensa, e de pessoas se passando por ela, Camila preferiu vir a público esclarecer a situação.

“Eu não o vi beijando ninguém. Da hora que estávamos lá, ele não ficou com ninguém. Cantamos, nos divertimos, só”.

“Me matei de dar risada, ao ver as fotos. Vão falar que eu sou pivô da separação. Nunca passou pela minha cabeça essa consequência”.

Camila Mendes ainda revela que o jogador do Corinthians não estava acompanhado do sogro, como foi publicado, apenas dos seus seguranças.

Sobre a mulher que se passou por ela no programa SuperPop, Camila diz que não pretende processá-la.

"Não pretendo processar. Coitada, falou que era eu. Mas se isso não tivesse acontecido ontem, não estaria aqui".


Fonte: OFuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário