No capítulo desta sexta-feira (2) de Chamas da Vida, Miguel diz que precisa contar a verdade sobre a relação dele com Vilma para Andressa. Ele conta que matou João, o marido de Vilma. Os dois brigaram e João morreu na luta, mas Vilma pagou um legista que confirmou que a morte foi por infarto.
Miguel revela que teve medo de contar a verdade e ser preso. Vilma o manipulou e ele acatou. Miguel garante que Vilma não matou Walter. Andressa pergunta quem pode estar fazendo isso.
Miguel diz que é a mesma pessoa que roubou as placas da fênix. Vilma diz a Tomás que alguém está querendo incriminá-la, e o pior é que ela não tem como provar que estava em outro lugar, na hora que Walter morreu.
Vilma mente para Tomás que estava dirigindo, na hora do encontro. Raíssa diz a Cazé que não deixou de gostar dele. Ela diz que ele a pressiona e fica enfezado, quando ela cuida de Gabriel.
Vivi diz a Beatriz que está com medo de fazer o aborto. Beatriz abraça-a. Lipe, disfarçado com roupa de médico, com a pele mulata e olhos verdes, entra no hospital.
Miguel diz a Andressa que, se ela quiser abandonar a casa dele, vai entender. Ela diz que está confusa. Andressa pergunta onde está o legista que pode estar chantageando Vilma.
Vilma diz que muita gente sabia do encontro e qualquer um podia ter feito. Pedro diz a Michele que está preocupado de Lipe tentar alguma coisa. Tomás diz a Beatriz que estava jogando squash, na hora da explosão.
Beatriz diz a Tomás que ele já perdeu a mulher que amava, os amigos e agora perdeu o emprego. Lipe escreve uma carta. Margareth diz a Demorô que ele não pode ir à clínica com Vivi.
Demorô diz que não pode deixá-la sozinha. Xavier e Fausto posicionam os homens perto da clínica. Lipe avista Xavier e se assusta. Xavier não o reconhece. Vilma briga com Guga, porque ele quer visitar Vivi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário