sábado, 11 de julho de 2009

Tudo é Possível: Entrevista - Ana Hickmann fala da sua estreia nos domingos da Record

Ex-modelo, Ana Hickmann nunca quis dar um passo maior do que suas festejadas pernas de 1,20 metro. No ar há quase quatro anos como uma das apresentadoras do matinal “Hoje em dia”, da Record, só agora a loura se lançará num programa solo: ela estreia amanhã como substituta de Eliana no “Tudo é possível”. E diz não temer a acirrada concorrência entre as atrações dominicais. Nem sofrer pressão para manter os bons índices de sua antecessora, que costumava ficar na vice-liderança do horário.

- Sinceramente não senti isso. O que me preocupa neste momento é fazer um ótimo programa – anuncia Ana, que respondeu por email perguntas enviadas pela Revista da TV. – Na televisão estou caminhando devagar e é assim que vou aprendendo – completa.

Em alta na Record, Ana recentemente teve seu contrato com a emissora renovado por mais oito anos. Nos bastidores, os rumores são de que a ex-modelo exigiu um programa só dela. Mas, na entrevista, a apresentadora faz questão de afirmar que esse não era o seu objetivo maior.

- Nunca disse que queria ter um programa solo, é a mídia que afirma isso há mais de oito meses… Mas quando o convite (para o “Tudo é possível”) chegou, resolvi aceitar. Acredito ser uma grande oportunidade – avalia a apresentadora, que ficará ausente das edições do “Hoje em dia” de quarta-feira (dia em que grava o dominical) e de sábado.




Veja aqui a entrevista!



Apesar de ficar quase todos os dias no ar, Ana não teme uma superexposição da sua imagem.

- Na verdade eu saio do ar dois dias da semana, o que se iguala a minha situação atual – explica a apresentadora.

Ana, que contraria os boatos de desentendimentos entre os apresentadores do “Hoje em dia”, diz que não pretende deixar o matinal futuramente para alçar novos voos na TV.

- Isso nem passa pela minha cabeça! – afirma a apresentadora, que estreou na Record em 2004 com um quadro sobre moda no programa “Tudo a ver”.

A vontade da apresentadora é diversificar, mas sem deixar o programa matinal que a projetou.

- Apresentarei a versão brasileira do “Project runway” (comandado pela modelo Heidi Klum nos Estados Unidos) no ano que vem – confirma.

Apesar de o “Tudo é possível” não ter sido feito para Ana, a apresentadora conta que pretende imprimir sua personalidade aos poucos no ar. Mas nada diferente do que já mostra no “Hoje em dia”.

- É a mesma pessoa! A diferença está na descontração dos quadros e no contato direto com a plateia – explica.

Amanhã, na estreia, Ana recebe a cantora Ivete Sangalo e o ator Mário Frias. A apresentadora levou duas tardes para gravar a primeira edição do programa e diz que “é uma sensação incrível” apresentar uma atração diante de um auditório.

- Fiquei nervosa, sim, normal! Quem disser que não sentiu medo ou nervosismo ao iniciar um trabalho novo não tem respeito pelo que faz.

Um comentário:

  1. ANINHA ADORO VC E SEU PROGRAMA!!!
    MAS NÃO GOSTEI DA PRODUÇÃO TER COLOCADO A ENTREVISTA DO HUMORISTA SHAULIM COM O LEONARDO NO AR LOGO NO DIA DA ROÇA QUE O PEDRO ESTÁ PARTICIPANDO. E AINDA APARECENDO FLEXE DO PEDRO NA FAZENDO ISSO FOI PRA DAR IBOPE PARA O PEDRO ESSA NÃO É UMA OPINIÃO PARTICULAR MAS SIM DE UMA COMUNIDADE TODA. POR QUE ENTÃO NÃO COLOCOU DOS OUTROS ROCEIROS TAMBEM??

    ResponderExcluir