O apresentador Gugu Liberato, agora contratado da Record, terá à sua disposição um jatinho para viagens de emergência, segundo a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo. O avião pertence à Alliance Jet, empresa do dono da emissora, o bispo Edir Macedo.
A intenção da Record é que o Gugu possa apresentar seu programa diretamente de locais onde aconteçam grandes fatos. Por exemplo, se algo acontece no domingo em algum lugar distante de São Paulo, Gugu pode usar o jatinho para ir ao local e fazer o programa ao vivo de lá. Eventualmente, ele também deverá usar a aeronave para gravar reportagens no exterior.
O Programa do Gugu, nome previsto em contrato para a atração, terá quatro horas de duração, com bastante investimentos em jornalismo, entradas ao vivo de correspondentes em todo o País e também dos internacionais. A coluna informa que, nos bastidores da emissora, teme-se que o programa incorpore o Domingo Espetacular.
Já o programa de entrevistas prometido para o apresentador ainda não tem formato definido e deve estrear primeiro na Record News e depois passar para a programação da Record. A princípio, como não deve rescindir o contrato com o SBT por causa do alto valor da multa, Gugu deve começar na emissora de Edir Macedo só em abril de 2010.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vivendo e aprendendo,tendo um bom pai o filho a casa retorna.
ResponderExcluirHiii ra rai,é isso ai le ou re.
Sabe, de uma coisa outro dia o louco do meu vizinho.me perguntou se você,ligou pra ele.
ResponderExcluirE eu jáconsada de tanto ele me perguntar lhe disse:Ele passou a noite na minha cama comigo.
Tudo, isso por causo dos trotes pelo celular.
Confeço,foram muitos risadas da viziança.
Tchau