sexta-feira, 31 de julho de 2009

A Fazenda: “Sou autocrítico, mas não vou mudar meu estilo”, afirma Britto Jr.

Para Britto, a pegada séria e sisuda do início do programa ficou para trás: “A direção percebeu que a postura discreta estava confundindo a cabeça das pessoas e que eu, supostamente, estava desconfortável daquele jeito”, contou. A solução foi relaxar: “Agora apresento à minha maneira, que é de forma descontraída”, afirma.

Segundo o jornalista e apresentador, o comando mais seco foi adotado para que o público se acostumasse com a dinâmica da roça, e não comparasse o formato com outro reality show.

Mas não adiantou. Todo mundo comparou “A Fazenda” de Britto ao “BBB” de Pedro Bial. Aliás, sobre o comandante do Big Brother, ele também tem o que dizer.

Britto lembrou que, quando o Big Brother estreou no Brasil, em 2000, além do programa ser criticado, o apresentador Pedro Bial foi tomado de “cristo”: “Eu estava na Globo naquela época e disse `coitado do Bial´. Era algo novo (o BBB) e ninguém entendia. Mas as pessoas foram entendendo que ele foi escolhido por ser um jornalista de credibilidade, para ninguém pensar que o jogo é manipulado. Pelo mesmo motivo eu estou aqui”.


“A Fazenda 2” vem aí

Rumores de que Rodrigo Faro comandaria a segunda edição do programa, que estreia em novembro, não foram confirmados. Já Britto afirma que existe a possibilidade de voltar para a roça no segundo semestre: “Já fui informado sobre a possibilidade de apresentar, mas isso só pode ser confirmado pela emissora”, despistou.

Mas Rodrigo Carelli, o diretor geral do reality, também não revela se Britto vai mesmo comandar “A Fazenda 2”. Focado no programa que está no ar, ele apenas revela que pretende criar mais provas com a participação dos animais.

Um comentário:

  1. Queria saber se é o publico mesmo que vota pra os participantes da fazenda sairem
    Me parece que O Dado já levou essa
    até ele mesmo sabe disso e é uma grande injustiça...

    ResponderExcluir