sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tudo é Possível: Eliana apresenta novidades de seu programa

Eliana está toda animada com as novidades do Tudo É Possível, da Record. O cenário está diferente, o palco maior e novos quadros também vêm por aí. As mudanças poderão ser conferidas a partir deste domingo (15).

“O programa está mais moderno e divertido. Isso se reflete tanto no cenário, que tem design e tecnologia de última geração, como nos ótimos quadros, que estreiam agora e nos próximos domingos”, vibra a loira, que está a todo vapor depois de umas belas e merecidas férias.

“É o cenário mais lindo que já tive! Voltei de férias e amei ganhar esse presente. Adoro mudanças e novidades. O Tudo é Possível 2009 começa cheio de coisas novas, incluindo meu visual de cabelo curto!”, completa a loira, que cortou as madeixas na altura dos ombros.


Cenário:

O novo cenário, com uma área total de aproximadamente 420m², comporta uma plateia de 220 pessoas. Em tons de azul e cores vibrantes, o ambiente também abusa da tecnologia, com quatro painéis de LED, que projetam imagens do programa durante todo o tempo, aumentando o dinamismo visual da atração.

Palco:

O palco também ficou maior e ganhou uma área exclusiva para bandas, o que possibilita mais shows ao vivo com os artistas convidados.

Quadros:

Será lançado o Desafio do DJ. Neste domingo, os cantores Alexandre Pires e Perlla serão desafiados pelo DJ Theo Werneck e terão que adivinhar o nome das músicas tocadas, em rotação alterada.

Além disso, o programa apresenta o segundo episódio da série Mágico dos Mágicos, que estreou com sucesso na semana passada. O mágico Val Valentim desvenda segredos de números integrantes de ilusionismo.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, a partir das 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário