sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sinopse e perfil dos personagens de CSI NY


Sinopse:

O discreto Detetive Mac Taylor e sua parceira, a Detetive Stella Bonasera, comandam a equipe CSI que desvenda os mais difíceis casos de crimes policiais da cidade de Nova York. Assim como seus companheiros de Las Vegas e Miami, eles levam o dia-a-dia de trabalho acreditando que a pessoas podem mentir, mas as pevidências não. Na cidade que nunca dorme, a equipe de CSI Nova York nunca descansa.

Perfil dos personagens:

Mac Taylor (Gary Sinise): Já foi oficial da Marinha dos EUA e agora é o líder da equipe CSI. É um detetive que desvenda os casos baseado no princípio de que tudo na vida está interligado. Até hoje tenta superar a morte de sua esposa.


Stella Bonaser
a (Melina Kanakaredes): É uma pessoa objetiva, fala tudo que pensa. Ela é órfã, então sempre está buscando respostas sobre sua família, que é de origem grega.



Don Flack (Eddie Cahill): Já vem de uma família de policiais e tem fama de "bad boy". Tem grande talento para desvendar crimes policiais.




Danny Messer (Carmine Giovinazzo): Foi escolhido por Mac para integrar os CSIs, por isso, é eternamente grato a ele. Tem como seu principal objetivo fazer com que os criminosos sejam julgados.



Sheldon Hawkes (Hill Harper): É o médico legista dos CSIs. Terminou a faculdade com 18 anos, é muito inteligente. Seu desafio de todos os dias é superar sua insegurança e aceitar o fato de ter a responsabilidade de salvar vidas.


Lindsay Monroe (Anna Belknap): Já trabalhou como CSI em outra cidade, mas, seu sonho era morar em Nova York. Recebeu treinamento de Mac, é uma profissional sempre preparada para aprender. O motivo de tanta dedicação no trabalho, pode ser um segredo ainda não revelado.

3 comentários:

  1. I like a lot of you I do not miss an episode of YOU and Gary Sinise and Melina Kanakaredes you are the best ass: lucas we fondly and I'm from Rio de Janeiro Brais and I'm only 10 years this progam and not recommended for under 14 and you are the best actors in the world ass: lucas

    ResponderExcluir