quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Record quer contratar Oscar Schmidt para programação esportiva

A Record está em negociação para contratar, até o dia 15, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, 50. O atleta será o "embaixador" do projeto esportivo da emissora, que exibirá com exclusividade na TV aberta, a Olimpíada de 2012 e os Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo. A íntegra da coluna está disponível na internet para assinantes do UOL e do jornal.

A coluna diz que para fechar a contratação falta apenas Oscar se desvincular da Globo, com a qual tem contrato até 2011. A emissora carioca pretende recorrer à Justiça em caso de rompimento.

Na Record, Oscar deverá assinar contrato de 48 meses e irá ajudar a emissora a convidar jogadores e montar uma equipe de jornalistas e comentaristas esportivos.

A coluna revela ainda que, apesar da chegada de Oscar, o clima é tenso nos bastidores da Record. Apesar de ter negociado a compra das transmissões do Pan e da Olimpíada, o diretor de esportes, Eduardo Zabini, perdeu o comando da área para Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da emissora.


Fonte: Folha Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário