terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Promotor do caso Isabella Nardoni concede entrevista exclusiva para a Rádio Record

No próximo sábado, dia 14/02, a apresentadora Débora Santilli recebe no programa "Cartão de Visita" o promotor de justiça Francisco Cembranelli, que ficou conhecido nacionalmente após o crime envolvendo a garota Isabella Nardoni, que faleceu no dia 29 de março do ano passado.

Logo no início da entrevista, Cembranelli revela que não gosta da fama e dispara: "Voltaria ao anonimato absoluto se pudesse devolver a garota Isabella ao convívio dos familiares".

Tímido e consciente da importância que o caso teve para a sociedade, o promotor fala também sobre as ameaças de morte que recebeu, revela a sua opinião sobre a cobertura da imprensa no caso e acusa o médico legista George Sanguinetti, contratado pela defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de terem matado Isabella, de ser um grande oportunista.

Muita polêmica e revelações inéditas sobre o caso que abalou o País.

O "Cartão de Visita" vai ao ar neste sábado (14) às 21h e será reprisado na próxima segunda-feira (16) às 21h30.

Um comentário:

  1. Eu acho que se o casal Nardoni forem absolvidos a justiça nunca será feita.
    Eles mataram ISABELLA NARDONI,ANA CAROLINA OLIVEIRA sofre muito a perda da filha!Se caso o casal NARDONI forem absolvidos tenho certeza,eles não vivem um mês,matam eles do mesmo jeito que els mataram a menina!
    Psicopatas iguais há eles tem que pegar a pena máxima,ou seja,pegar perpetua.Na minha opinião foram eles quem mataram a ISABELLA por ciúmes de ALEXANDRE não ter o mesmo amor que ANA OLIVEIRA tinha de ISABELLA.
    Assasinos assim tem que pagar pelo ue fizeram.

    LALESCA NICOLI CORRÊA/HOLAMBRA 2/PARANAPANEMA

    ResponderExcluir