sábado, 14 de fevereiro de 2009

Os Mutantes: Júlia sequestra Maria

Em Os Mutantes — Caminhos do Coração, Maria (Bianca Rinaldi) é sequestrada por Júlia (Ítala Nandi) no dia de seu casamento com Marcelo (Leonardo Vieira). Samira (Bianca Rinaldi) ameaça matar a irmã e faz de tudo para assustá-la, mas Júlia a impede e avisa que Maria ainda pode ser útil. Na foto, ela aparece amarrada ao lado de Pepe (Perfeito Fortuna).

No casamento de Maria e Marcelo, Samira se passa pela irmã. Ela se teletransporta para um dos quartos e ensaia o jeito de falar de sua irmã. O plano é casar-se com Marcelo no lugar de Maria e matá-lo na lua-de-mel. Porém, tudo vai por água abaixo quando Ferraz (Juan Alba) chega ao casamento, com uma ordem de prisão para Maria.
É quando Leonor (Lígia Fagundes) revela que, na verdade, a noiva é Samira. Ferraz fala que também tem uma ordem de prisão contra a irmã do mal e manda seus subordinados a algemarem. Samira corre, sobe as escadas e se tranca no quarto de Maria.
Valente (Marcos Pitombo) arromba a porta e eles travam um embate. Valente Em seguida, a mutante é teletransportada.e ninguém consegue arrombar a porta do quarto. Samira, então, lança raios contra ele, que rebate e os dois medem forças. A mutante do mal afirma que prefere morrer, ao invés de se entregar. Em seguida, ela é transportada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário