quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O Melhor do Brasil entra no ritmo do Carnaval

O Melhor do Brasil deste sábado, dia 14, entra no clima do Carnaval com o quadro Esquentando a folia. Os jurados Alexandre Frota, Angela Bismarchi, Viviane Araujo e Marcio Victor, vocalista da banda Psirico, avaliarão as perfomances dos anônimos no palco nas categorias: desfile de fantasias, samba de gafieira e um concurso de passistas de carnaval. O melhor em cada categoria leva para casa o prêmio de R$ 1 mil.

Outro destaque é o quadro Duelo Fura Olho. Um homem virá ao programa acompanhado de sua atual namorada e de uma ex. Por meio de um curioso e divertido jogo de perguntas de afinidades, elas terão que provar quem sabe mais a respeito dele. O prêmio em jogo é de R$ 5 mil.

E o tradicional Vai dar Namoro vai elevar a temperatura dos casais no palco. Alguns participantes vão se declarar na frente das câmeras. E para embalar os corações apaixonados, a dupla Mateus & Cristiano dá uma canja de seus sucessos no palco da atração.

O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto nas tardes de sábado da Record. Com apresentação de Rodrigo Faro e direção-geral de Leonor Corrêa, vai ao ar a partir das 17h.

Veja fotos do programa:

Clique nas imagens para amplia-la.





Um comentário:

  1. NOSSA SENHORA !!!MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!TODAS AS ASSISTENTES DE PALCO DO MELHOR DO BRASIL SÃO LINDASSSSSSSSSSSSSSS...MAS NA MINHA OPINIÃO A MORENA É A MAIS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!ASSISTO O PROGRAMA SÓ PARA FICAR APRECIANDO AQUELA BELEZA NEGRA!!!!!

    ResponderExcluir