terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

+ Moda: Programa vai decifrar bastidores da Record

Clique na imagem para amplia-la.
O + MODA entra no ritmo de folia e dá dicas de como brincar o carnaval com muito estilo, conforto e beleza. No programa do próximo sábado (14/02, 12h) tem ainda a estréia do quadro +Record, que vai desvendar os bastidores dos estúdios RECNOV, onde são gravadas novelas e séries.

+ Dicas

Natalia Guimarães encarou o burburinho da Saara para pesquisar materiais que componham uma fantasia bem criativa e charmosa para pular nos blocos cariocas. Sua companheira na garimpagem foi a jornalista Juliana Rangel, que assina o Nosso Blog está na Rua, um blog informativo sobre tudo o que cerca a folia de Momo. As duas visitaram a velha e boa Casa Turuna para se “montarem”. Mas, o resultado, o telespectador só verá + MODA que vai ao ar no dia 21/02.

+ Eu

Marcelle Bittar conversou com Juliana Lohmann (foto), a Manu da novela "Chamas da Vida", durante um passeio pela praia da Barra da Tijuca. A atriz revelou que adora caminhar pelo calçadão à beira-mar, com direito a goles refrescantes de água de coco.

+Rio

Natalia Guimarães, que além de apresentadora também bate ponto como Rainha da Bateria da Unidos de Vila Isabel, levou o +Moda ao ensaio técnico de sua escola no Sambódromo. Lá, diante dos ritmistas e do povão que lotava as arquibancadas, Natália disse no pé porque foi escolhida a soberana do gingado da azul e branca.


O que está na moda

Short, saião ou vestidinho? No verão de 2009, o que as meninas estão usando para aquele programinha que pinta depois da praia? Marcelle percorreu os trechos de areia mais badalados da cidade para saber como as antenadas se vestem para ir da praia ao shopping, sem perder o estilo.

+ Bela

A dermatologista Karla Assed explica a Marcelle Bittar quais as novidades cosméticas para a proteção da pele e dos cabelos que sofrem com a ação do sol, sal e cloro no verão. A médica indica os sprays de águas termais também para os cabelos, que se danificam por conta do excesso de lavagens e xampus.

+Record

Pedro Nercessian recepcionou a equipe do + MODA na estreia do +Record. O ator invadiu estúdios, conversou com a turma que pega pesado na produção, na construção dos cenários e o trabalho da direção de arte – ele mostrou que as comidas de cena são verdadeiras. E ainda bateu papo com colegas da novela como Mario Frias, Letícia Colin, Jordana Fortes e Gisele Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário