sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Jornalismo da Record encerra o mês de janeiro em segundo lugar

Todos os programas jornalísticos da grade de programação da emissora exibidos no primeiro mês de 2009 conquistaram o segundo lugar no ranking das audiências.

Comandado por Luciano Faccioli, o São Paulo no Ar, exibido de segunda a sexta-feira, das 6h45 às 8h, encerrou o mês de janeiro com 3 pontos de média.

O Fala Brasil, apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, também começou o ano na segunda colocação. O telejornal, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h10, registrou 6 pontos de média. A edição especial do Fala Brasil, que vai ao ar aos sábados, das 8h30 às 9h30, terminou o mês com 5 pontos de média.

Outro jornalístico que encerrou o mês de janeiro em segundo lugar foi o Balanço Geral. A atração, que é apresentada por Geraldo Luis, de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h15, registrou 7 pontos de média.

O SP Record, comandado por Reinaldo Gotino, também encerrou o primeiro mês do ano em segundo lugar isolado no ranking das audiências. O programa local, que é exibido de segunda a sexta-feira, das 18h15 às 20h, marcou 9 pontos de média.

Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o Jornal da Record foi outro telejornal da emissora a alcançar a vice-liderança no mês de janeiro. Exibido de segunda a sexta-feira, das 20h às 20h45, e aos sábados, das 20h às 21h, o jornalístico fechou o mês com 10 pontos de média.

Exibido nas noites de sexta-feira, das 22h45 às 23h45, o Câmera Record também conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências no mês de janeiro. Apresentado por Marcos Hummel, o jornalístico temático marcou 12 pontos de média.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi registrou excelentes números, superou o programa de auditório da emissora "C" e encerrou o mês na segunda colocação isolada. A revista eletrônica da Record, que vai aos domingos, das 18h15 às 22h, registrou 12 pontos de média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário