domingo, 8 de fevereiro de 2009

Iran Malfitano assina contrato com a Record

A grana é boa, mas estou indo pelas possibilidades", diz Iran Malfitano.

Iran Malfitano é o novo contratado da Rede Record. O ator que se destacou como o homossexual Orlandinho em "A Favorita", da Globo, acertou na sexta-feira (6), sua ida para a nova emissora, onde ainda não sabe se entrará em "Poder Paralelo", de Lauro César Muniz, na continuação de "Os Mutantes", de Thiago Santiago, ou em "Betty, a Feia", versão da trama colombiana que terá Bárbara Borges como protagonista. "Eles mandaram eu ficar ao lado do telefone porque vão me chamar para dar a definição a qualquer momento, disse Iran a QUEM no sábado (7).

QUEM: Você fechou contrato por quanto tempo e por qual valor?
IRAN MALFITANO:
Fechei por três anos. A grana é boa, mas estou indo muito mais pela possibilidade de crescer do que pelo dinheiro. Eles (na Record), estão me dando instrumentos para crescer na profissão. É a mesma coisa quando fiz "Donas de Casa Desesperadas (2006)", na Rede TV!, fiz porque trabalhava com uma equipe de cinema, era uma parceria com a Argentina, fui para ampliar horizontes.

QUEM: Ficou alguma mágoa por não ter sido contratado pela Globo?
IM:
Olha, quando eu dizia que estava sem contrato, os amigos da minha ex-casa diziam "eu não acredito". Mas, não ficou mágoa, não. Acho que estou tendo uma nova oportunidade e é saudável mudar. Estou encontrando gente nova. E quando fazemos um trabalho com dignidade, nunca fechamos portas.

QUEM: Você também terminou o namoro com a Larissa Daher no fim da novela...
IM:
Nós continuamos nos gostando, mas não estávamos mais nos adequando. Terminou porque tinha que terminar. Continuo gostando dela, mas disse que seria melhor tomar essa decisão agora e, quem sabe, nos reencontramos mais na frente. Ela é para casar, ter filhos. Fica essa expectativa.

QUEM: O que está passando pela sua cabeça agora, com essas mudanças?
IM:
Estou feliz, e quero focar minha vida, comprar meu apartamento. E ficar concentrado no meu pilates, que me dará um start para voltar.

QUEM: O pilates é uma preparação para entrar em "Os Mutantes", se for o caso?
IM:
Não, faço há uns quatro meses. Comecei porque um dia estava montando um cavalo, cai e machuquei a coluna. Usei colete ortopédico e tudo. Daí a Deborah (Secco) me recomendou fazer para fortalecer a coluna. Em dois meses voltei até a saltar de pára-quedas. Foi um santo remédio. Indico para todo mundo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário