segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Chamas da Vida: Andressa e Miguel morrem em uma explosão

A luta de Andressa (Mariana Hein) e de Miguel (Floriano Peixoto) para colocar Vilma (Lucinha Lins) na cadeia e viverem um final feliz ? ou irá terminar bem no capítulo de hoje de Chamas da Vida.

Tudo começa quando Andressa e Miguel estiverem dentro de casa, dentro da floresta de Tinguá. O incendiário, de identidade ainda não revelada, observará tudo de fora e instalará alguns explosivos em locais estratégicos sem levantar suspeitas. Na mesma hora, o vilão ligará para Vilma e relatará tudo que fez. Ele ainda a levará para uma armadilha, convidando-a para pegar uma gravação em que Suelen (Nathália Rodrigues) é ameaçada de morte. A megera corre para o encontro na baixada.

A primeira explosão acontece quando Andressa e Miguel estão dormindo. Miguel consegue escapar, mas se desespera ao saber que sua parceira não teve a mesma chance. Nesse momento, ele flagra Vilma, que está atrás do CD da gravação. A empresária também é fotografada pelo chantagista. Minutos depois, outra bomba explode, fazendo o telhado cair, vitimando Andressa, que não resistirá.

Miguel conseguirá sobreviver por mais alguns instantes e desaparece no meio dos escombros. Pedro (Leonardo Brício) consegue encontrá-lo e o leva para o hospital. A vítima não para de clamar por Guga (Thiago de Los Reyes) e relata para o bombeiro que viu Vilma nas proximidades de sua casa. Poucas horas depois, Miguel falece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário