quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Balanço Geral e Se liga bocão ficam na liderança na Record Bahia

O Programa Balanço Geral, comandado pelo apresentador Raimundo Varela, conquistou na última terça-feira (03/02) bons números no ranking de audiência. A atração marcou no horário das 12h às 13h, 15 pontos de média, 21 pontos de pico e 34% de share. Durante os minutos de liderança do Balanço Geral Bahia, a emissora ‘Q’ ficou em segundo lugar no Ibope!

O programa popular Se Liga Bocão, comandado pelo apresentador José Eduardo, foi líder de audiência no dia 03/02. No horário das 13h às 13h45, a atração registrou 16 pontos de média, 23 pontos de pico e 33% de share. Durante a liderança da Rede Record Bahia a emissora ‘Q’ ficou em segundo lugar no ranking de audiência.

19 comentários:

  1. A OPERAÇÃO JÔ PIVETE FOI FEITA PARABÉNS, MAIS OS MALANDROS CONTINUAM COMO REAL ESTÁ ATEROZANO O ARENOSO

    ResponderExcluir
  2. OLÁ GOSTARIA QUE VCS.DESSE UM CARTÃO VERMELHO PARA O CURSO DE TEC.DE ENFERMAGEM DO COLEGIO ANISIO TEIXEIRA PORQUE ESTÁ UMA BAGUNÇA TOTAL É Á FALTA DE PROFISSIONALISMO DE ALGUNS PROFESSORES COM NÓS ALUNOS,QUEREMOS UMA SOLUCÃO DE EMERGENCIA...

    ResponderExcluir
  3. OLÁ GOSTARIA DE DENUCIAR O PREFEITO DA CIDADE DE VALENÇA-BA O SR.RAMIRO CAMPELO DE QUEROZ POIS A CIDADE ESTÁ UMA VERDADEIRA BAGUNÇA TEMOS FUNCIONÁRIOS SEM RECEBER PAGAMENTOS HÁ 2 MESES ISSO É UMA VERGONHA ,(ALÉM DE TER FEITOS GOLPES DE NOTA FISCAIS) ALÉM DISSO OS VEREADORES ESTÃO TODOS CONTRA ELE E JÁ DENUCIARAM Á PROMOTORIA PÚBLICA PRECISAMOS DA VISITA DO BALANÇO GERAL .
    CARTÃO VERMELHO NELE VARELA.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo.
    Comentario Urgente.

    Boa tarde,Gostaria de pedir a Varela para PEGA NO PÉ dos responsaveis da CLAUSULA 4ª,já temos mais de vinte anos aguardando esse resultado, começou tendo como responsavel o atual governador Jacks Wagner e hoje o Pelegrino.Do jeito que vai é mais facil o pobre morrer do que receber o que tem por direito.
    A MIDIA PRECISA NOS AJUDAR, COBRANDO SEMPRE AOS RESPONSAVEIS, POIS ESTA, É O UNICO MEIO E ADVOGADO DO POVO.desde já obrigada, pois sei que esse comentario com muita certeza vai para o ar o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  5. Varela gostaria que voce desse um cartao vermelho ao plano de saude laife system porque nos pagamo em dia mais nao temos o atendimento necessario a maioria dos hospitais e clinicas nao estao atendendo por falta de pagamento isso e uma vergonha e tem mais nao avisao, quando chegamos la nao temos atendimento. desde ja agadeco.

    ResponderExcluir
  6. Por favor nos ajude,somos beneficiarios do planserve de Alagoinhas,e não temos pediatra.Temos que ir para o hospital da cidade ou pagarmos consulta e o planserve só dando descupa e comendo nosso dinheiro todos os meses.Eles deveriam devolver todo o dinheiro que pagamos sem usar o convenio na parte de pedriatria.

    ResponderExcluir
  7. Em Barra do Choça - Bahia, os professores Municipais ficaram em greve. Pois o Prefeito Municpal Oberdan Rocha Dias, ofereceu aos professores apenas 4,5 porcento de aumento salarial. Já tem quais trinta dias que os professores estão em greve, e até momento o prefeito não os ofereceu um aumento salarial maior, e nem pretende. Talvez se seu programa levasse esta noticia para toda a bahia o prefeito mundaria de ideia e oferecer aos professores municipais um reajuste salrial melhor resolvendo problema.

    ResponderExcluir
  8. gostari de ter mais noticias sobre o vagabundo que matou a medica na saida do shopping e logo depois ele foi ter um encontro com o diabo que o unico que qer ele de verdade

    ResponderExcluir
  9. gostaria de fazer uma denuncia contra os postos de saúde de são tomé de paripe é um caos total.te peço que der um cartão vermelho pra essa situação
    luciana

    ResponderExcluir
  10. para Boção, sou Antonio Dias, bem gostaria muito de parabenizar a Policia Civil, da cidade de irecê/BA, inclusive o DR jorge Figueiredo Junior, Delegado Titular e os Agentes plantonistas daquela delegacia pelo bom serviço prestado no combate as drogas, estão intensificando o combate ao trafico naquela cidade, parabens, contunue esswe serviço maravilhoso, Boção gostaria que vc e Varela dessem cartão verde e bem verde para este serviço, valeu Policia civil de Irecê/BA

    ResponderExcluir
  11. varela gostaria muito que voce desse um cartao vermelho pois já estou ha 6 meses sem receber meu seguro desempre pois estão imformando que estava com dois emprego sem eu nunca ter trabalhado em dois lugares,sou um pai de familia que estou contando com esse dinheiro pra pagar minhas contas,a delegacia do trabalho mim informa que tenho que agurda sempre passando o cartão cidadão mas ate quando tenho que viver com essa situaçao as pessoas que eu devo estão pessanmdo que ja recebir por favor mim ajude com esse problemão varela meu pis esse [20009659026]tel é 34057093ou 87317780 ja estou sem dormir direito com essa situação,obrigado e sem mas carlos alberto

    ResponderExcluir
  12. Varela, estou com um grave problema, sou ambulante e solicitei na prefeitura de camaari uma autorizaçao ara vender moda praia em meu carro nos finais de semana, cosegui dar a entrada mais o fiscal responsavel disse que nao iria me dar a autorizaçao nem ara jaua nem qualquer outra praia sendo que existem milhoes de ambulantes nesta mesma praia ele disse que nao foi com a minha cara, tenho dois filhos e preciso sustenta-los. Por favor me ajude. 8647-2945 Cristina

    ResponderExcluir
  13. continuando o nome do fiscal e Ademir, ele disse que nao iria me fornrcer a autorizaao como tambem nao iria trabalhar em praia alguma que ele conhecesse, ele deve ter recebido alguma gratificaçao das lojas do local para proibir a minha comercializaçao ja que o local esta cheio de ambulantes. Por que nao posso ? Se verificar o local esta cheio de vendedores ele autorizou recetemente para um outro casal de ambulantes e para mim e meu marido nao. Engraçado ne ?

    ResponderExcluir
  14. Olá,gostaria de pedir encarecidamente,aos apresentadores desse programa líder em audiência,que pelo amor de Deus,atendam esse meu pedido,não é muito,perto do que vocês já tem feito pelas pessoas carentes.Tenho um cunhado que é viciado em craque e maconha.E ele mesmo me pediu chorando,que eu o ajudasse.Se eu tivesse grana,eu mesma pagaria uma clínica para ele,mas tenho 4 filhos e o salário,não dá.Mas,sei que vocês irão ajudar.Pois tudo o que ele quer é sair dessa vida.Não tou aqui para condenar ninguém,afinal,quem é mãe,não sabe o que vai passar nesse mundo,tão cheio de coisas ruins.Aguardo boas notícias.Leiam com atencão esse pedido,é urgente,meu msn é:mamae_msc@hotmail.com.Que Deus ilumine,todos vocês e que atendam esse pedido de mãe.Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. quero fazer uma denucia na fazenda grande do retiro tem uma casa que vende droga de dia a noite madrugada e tudo os moradores ñ aguentão mas queria que vc falassem com as outoridades para irem lá o dono da casa tem pouco tempo que saio da cadeia mas ñ toma juizo o vugo dele é acarajé mora na 3ª travessa pio duarte mendes nº39 1 andar pelo amor de Deus vcs precisam dar um jeito nisso sem contar que ele fuma maconha na varanda e a fumaça vai para nossas casas desde ja quero agradeçer se poderem atender o meu pedido

    ResponderExcluir
  16. Varrela e Ze eduardo gotaria que voçes dessem uma cartão vermelho queria muito fazer uma denuncia sobre a merenda escolar do colegio prisciliano silva na ribeira o vice direitor sergio estar junto com jorge queiroz fazendo desvio de verbas com notas falsas isso é um absurdo gostaria que voçes investigasse porque é serio eles tem até um escritorio no comercio e outro no caminho de areia na rua landulfo alves cade a secretaria de educaçao que nao faz auditoria nos colegios...

    ResponderExcluir
  17. varela gostaria que você desse um cartão vermelho pra Moema que acabou com as ruas da Lagoa dos Patos que quando chove alaga tudo. Basta dar uma chuvinha que a rua fica parecendo que estamos dentro do rio.

    ResponderExcluir
  18. varela gostaria que vc ajudasse a uma amiga minha que esta com a mae sofrendo a 2 anos não sei direito o poblema dela mais sei que ela esta com uma doenca ,tem poblema de coraão e ja tem 3 semanas tentanto resolver se enterna ela ou nao pra fazer a cirugia particular e cara e as filhas nao tem condicoês por favor varela toma uma providencia de um enternamento para a paciente fico gata jaqueline silva do barrio da liberdade

    ResponderExcluir