sábado, 28 de fevereiro de 2009

Exclusivo: Distração Fatal exibido neste sábado (28/02)

Distração Fatal é um eletrizante jogo de perguntas, respostas e realização de tarefas! Trago para vocês leitores do blog videos do "Distração Fatal" exibido hoje (28/02) no programa "O Melhor do Brasil".

Distração Fatal - 28/02 - Parte 1



Distração Fatal - 28/02 - Parte 2



Distração Fatal - 28/02 - Parte 3



Distração Fatal - 28/02 - Parte 4



Distração Fatal 28/02 - Parte 1 da final



Distração Fatal 28/02 - Parte 2 da final


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Balanço Geral incomoda a concorrência e alcança o primeiro lugar

balancogeral10.pngNa tarde desta quinta-feira, dia 26/02, o telejornal comandado por Geraldo Luis conquistou, durante 10 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h às 14h30, o Balanço Geral marcou 9 pontos de média, 24% de share e 12 pontos de pico. Na média geral, a atração da Record ficou em segundo lugar isolado.

Audiência das novelas

osmutantescaminhosdocoracao15.pngA novela Os Mutantes - Caminhos do Coração exibida ontem (26/02) ficou com 13 pontos de média. A novela tem autoria de Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini.


chamasdavida14.pngChamas da Vida exibida ontem (26/02) ficou com 14 pontos de média A novela tem autoria de Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda.

Dolabella cria confusões nos bastidores de Chamas da Vida

Dado Dolabella brigou com atores e diretores, deixando o clima insustentável. Ninguém mais fala com o ator nos bastidores do complexo RecNov, a começar pelo diretor da novela, Roberto Bomtempo. Os atores Leonardo Brício e Andréia Horta, que possuem muitas cenas em comum com Dado, não querem mais contracenar com ele. Ainda na Record, tentaram encaixá-lo no reality show A Fazenda, mas o ator não quis. Procurado, Dolabella não quis se manifestar sobre o assunto.

Record não confirma contratração da Mulher Samambaia, do Pânico

Conhecida como Mulher Samambaia, Danielle Souza teria se acertado com a Record para participar do reality show A Fazenda, segundo o jornal Tribuna da Imprensa.
Além disso, cogitou-se que Danielle trabalharia em programas ou quadros de humor na emissora.
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a assessoria da Record não confirma a contratação de Danielle Souza e garante que não tem nada oficial sobre o novo
reality show.

Em tempo

Foi cogitada a participação de Dado Dolabella em A Fazenda, mas de acordo com a colunista Fabíola Ripert, o ator não aceitou o convite da emissora.

Eliete Cigarini participará de A Lei e o Crime

Adelaide - Amor e Intrigas
Afastada das telinhas desde o fim de Amor e Intrigas, em julho de 2008, Eliete Cigarini estará no próximo episódio de A Lei e o Crime. A atriz fará uma participação especial e atuará na pele da bem sucedida Maria José, que perderá seu marido em um homicídio misterioso.

Capítulo do dia 26/02 de Chamas da Vida

Chamas da Vida - (1/3)



Chamas da Vida - (2/3)



Chamas da Vida - (3/3)


Capítulo do dia 26/02 de Os Mutantes

Os Mutantes - (1/4)



Os Mutantes - (2/4)




Os Mutantes - (3/4)




Os Mutantes - (4/4)

Mendigo e Gluglu poderão deixar a Record

Recebidos com muita festa e glamour na Record há quase 2 anos, Mendigo e Gluglu ainda não se estabilizaram na nova casa e não tem boas perspectivas para 2009.

Os dois foram contratados em uma tentativa de desestabilizar o Pânico na TV e desde lá, já passaram pelo Show do Tom, O Melhor do Brasil e Domingo Espetacular sem causar a mínima repercussão.

Segundo a coluna Zapping, a última tentativa será no novo Programa da Tarde, que tem estreia prevista para o próximo dia 2. Até segunda ordem, não existem projetos para programa solo e nem renovação de contrato.

Narrador Éder Luiz estaria deixando a Record

Real Madrid x Liverpool, jogo transmitido pela Record na última quarta, válido pela Copa dos Campeões da Europa, pode ter sido a última partida narrada por Éder Luiz na emissora. De acordo com o site Papo de Bola, parceiro do NaTelinha, após o fim do duelo, Éder se despediu de todos na redação.

Ele teria se aborrecido porque a renovação de seu contrato ainda não estava assinada pelo novo chefe de esportes da Record, que está no Canadá. Este, na sexta-feira passada, teria se reunido com Éder e recomendado que mudasse seu estilo de narração, não narrando mais em tom de grito como no rádio, se espelhando mais no tom habitual da televisão.

A notícia da não-renovação circulou ontem nos bastidores do jogo entre São Paulo e Oeste, onde Éder narrou para a rádio Transamérica.

Éder Luiz estaria apenas aguardando a volta do chefe da Record do Canadá para comunicar oficialmente a sua saída.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da Record para obter uma posição, mas até o fechamento da matéria ainda não foi obtidas respostas.

Sessão Especial: "Receita para um desastre" e "A Ilha da garganta cortada"

SESSÃO ESPECIAL - 13h - 28/02

RECEITA PARA UM DESASTRE

Título Original: Recipe for Disaster

Gênero: Comédia

Produção: 2003

Direção: Havey Frost

Elenco: John Larroquette, Melissa Peterman, Lesley Ann Warren, Margo Harsh, Devon Harshmann


Sinopse: O sonho de Marie e Patrick era que tudo desse certo na inauguração de seu restaurante, mas logo eles descobrem que o alvará se perdeu e que eles devem arrumar outro. Com isso, os dois deixam seus filhos responsáveis por tudo, além do chef e mais uma funcionária. Só que os donos do restaurante vizinho, com inveja e medo de perderem sua clientela, começam a fazer de tudo para boicotar a inauguração e tiram os dois funcionários da jogada, deixando apenas as crianças responsáveis por tudo.

Classificação: Livre



SESSÃO ESPECIAL - 14h30 - 28/02

A Ilha da Garganta Cortada

Título Original: Cutthroat Island

Gênero: Aventura

Direção: Renny Harlem

Ano de Produção: 1995

Elenco: Geena Davis, Matthew Modine, Frank Langella, Maury Chaykin, Patrick Malahide, Stan Shaw, Rex Linn, Paul Dillon, Christopher Masterson, Jimmie F. Skaggs, Harris Yulin, Carl Chase, Peter Geeves, Angus Wright, Ken Bones .


Sinopse: Após a morte do pai, Morgan recebe um mapa e a missão de ficar em seu lugar no navio e pegar o tesouro que procurava. A princípio, os piratas a rejeitam, mas depois resolvem ajudá-la a encontrar as outras duas partes do mapa, uma em poder do tio de Morgan e outra com o maior inimigo deles. Alguns homens de seu navio resolvem se juntar ao inimigo em busca do tesouro e ela é jogada no mar com seus amigos. Quando amanhece, eles percebem que chegaram na Ilha da Garganta Cortada. Lá eles vão fazer de tudo para achar o tesouro e não deixar os inimigos chegarem perto.

Classificação: Livre

Show do Tom reapresenta Louca Família

showdotom4.pngNo próximo dia 28, o Show do Tom reprisa o sucesso do episódio especial de Louca Família, gravado para o fim de ano da Record. Jarilene e sua turma: Gigi e Emílio (Angelina Muniz e Paulo Figueiredo), os irmãos Patrick (Dado Dolabella) e Leopoldina (Ticiane Pinheiro), o motorista da família (André Mattos), o mordomo Albert (Carlos Capeletti) e o pai - seu Raimundo (Zé Lezin) armam muitas confusões com a empregada mais folgada do mundo.

Para sábado, o humorístico também reapresenta o Bar Canabrava com a dupla sertaneja Bruno e Marrone e os humoristas: Tiririca, Shaolin, Pedro Manso e Kadu.

Clique aqui e veja fotos do "Louca Família".

Fala Brasil em segundo lugar

falabrasil15.pngO jornalístico apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel exibido na manhã de quinta-feira, dia 26/02, marcou excelentes números e conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 8h às 9h09, o Fala Brasil marcou 7 pontos de média, 27% de share e 8 pontos de pico.

jornaldarecord14.pngApresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o telejornal exibido nesta quinta-feira, dia 26/02, registrou excelentes números e voltou a conquistar o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar o jornalístico marcou 11 pontos de média, 18% de share e 14 pontos de pico.

Troca de Família conquista ótima audiência com pico de 18 pontos

Nesta quinta-feira, o reality show Troca de Família consolidou ótima audiência para a Record, com 16 pontos de média, pico de 18 e share de 30%, garantindo o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 23h03 às 00h04. O programa exibiu ontem o desfecho da polêmica troca das mães Sheila e Maria Elizabete. Sheila mudou-se para uma pequena cidade no interior de SP e teve que se adaptar à rotina do campo. Já Maria Elizabete saiu da roça para encarar uma família liberal de Guarulhos, cujo um dos filhos é assumidamente homossexual. Essa mudança de hábitos gerou momentos de emoção e conflitos.

A média parcial desta terceira temporada é de 14 pontos com share de 25%, resultado equivalente ao da segunda edição do programa.

A terceira temporada de Troca de Família é apresentada por Ana Paula Tabalipa com direção-geral de Johnny Martins e vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h00.

Troca de Família: mãe de favela do RJ se muda para condomínio de luxo em SP

Na próxima terça-feira, dia 03, Troca de Família vai mostrar realidades sociais bem distintas. A mãe Elane foi criada na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, e é o retrato vivo de uma batalhadora autenticamente brasileira.Para sustentar a família, Elane faz bicos como vendedora de vestidos de noivas. O marido Anderson é cozinheiro do corpo de bombeiros do Rio de Janeiro e nas horas vagas trabalha no seu moto taxi. A família é unida e vive feliz mesmo com situação financeira apertada. Apesar de todas as dificuldades, Elane e sua família não deixam de sorrir e encaram os obstáculos sem desanimar. Recentemente, Anderson sofreu um acidente de moto enquanto trabalhava e ainda está de licença médica.

Já a mãe Célia Regina faz parte de uma típica família bem sucedida. Ela e o marido Valmir estão casados há 31 anos e moram em Alphaville, região nobre próxima a São Paulo, conhecida por seus condomínios fechados de luxo. O marido trabalha no mercado financeiro e atualmente está preocupado com a crise no setor. Já Célia retomou suas atividades como esteticista. É ela quem comanda a casa, faz supermercado, lida com os empregados e cuida dos cachorros. A rotina da família gira em torno dos muros do condomínio, porque Valmir tem medo da violência que possa atingir sua casa.

Essas duas famílias de realidades tão diferentes serão protagonistas do próximo episódio de Troca de Família. Como será que Elane vai se adaptar a uma vida regrada num condomínio de luxo? E Célia Regina vai se acostumar em uma favela carioca? Até que ponto a felicidade pode ser conquistada com dinheiro?

A diferença social e financeira entre as duas famílias será o grande fio condutor dessa história. O programa é apresentado por Ana Paula Tabalipa, com direção-geral de Johnny Martins.

O começo da troca será exibida na terça, e o desfecho com o encontro das mães, na próxima quinta-feira.

A terceira temporada de Troca de Família é exibida às terças e quintas, a partir das 23h.


Veja abaixo fotos das famílias:

Clique nas imagens para amplia-las.

Os Mutantes: Ferraz diz que sabe que Felipe é um vampiro e aponta uma arma para cabeça dele

Marcelo dá a notícia de que as crianças da profecia estão a salvo. Júlia recebe ordem da chefia oculta avisando que não irá iniciar os ataques enquanto as crianças da profecia não forem capturadas novamente. Melquior levanta o cetro do poder e os reptilianos explodem. Ele diz que agora irá reconstruir Shangrilá. Ferraz diz que sabe que Felipe é um vampiro e aponta uma arma para cabeça dele. Maria conta sua história para Samira e diz que o amor também poderá salvá-la.

Chamas da Vida:

Quantidade: Chamas da vida chegará ao fim com 253 capítulos. Cristianne ainda informa que Lipe (André di Mauro), vilão da história, será preso novamente. E julgado pelos “colegas” de cela.


Fonte: Tv Foco.

Poder Paralelo: Karen Junqueira será Gigi

Karen Junqueira será a Gigi de “Poder paralelo”, próxima novela da Record. Na trama, a personagem é uma modelo que sonha em ser famosa. De origem italiana, ela tem a facilidade de não levar a sério as coisas que lhe incomodam, como o fato de o nome de sua família estar envolvido com a máfia. “Ela não liga para a máfia. A Gigi gosta é de farra”, explica Karen. Dentro de casa, Gigi se relaciona melhor com o irmão Tony, de Gabriel Braga Nunes, o que provoca ciúmes em seu outro irmão, Rudi, de Petrônio Gontijo. “Ela gosta dos dois, mas admira o Tony”, conta. O último trabalho de Karen na TV foi em “Os mutantes - Caminhos do coração”, onde interpretou Fúria. “Poder paralelo” tem previsão de estreia para a segunda quinzena de março.

Oscar Schmidt suspende contrato com Globo

O ex- jogador de basquete Oscar Schmidt conseguiu suspender na Justiça uma liminar que o obrigava a cumprir contrato com a Globo até 2011. Segundo a coluna Outro Canal, a decisão foi tomada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, mas ainda é provisória. Há pouco tempo, Oscar assinou contrato com a Record para ser comentarista e “embaixador olímpico” da emissora, que possui os direitos exclusivos de exibição da Olimpíada de 2012 e dos Jogos Pan-Americanos de 2011 e 2015 na televisão aberta.

Samambaia pode ter assinado com a Record

Conhecida popularmente como Mulher Samambaia, Danielle Souza pode ter acertado com a Record. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, ela teria assinado um contrato de dois anos. Depois de participar do reality show A Fazenda, a modelo passaria a trabalhar em programas ou quadros de humor da emissora. Procurada, Samambaia não confirmou a negociação.

Apresentadora da Record Rio não renova contrato

No comando do + Moda há alguns meses, Marcelle Bittar anunciou que está deixando a Record Rio de Janeiro. Segundo a coluna Zapping, a modelo estava tentando fazer com que seu programa fosse exibido para todo o Brasil, objetivo não atingido.

Ainda não se sabe o que irá substituir a atração, que ia ao ar ao 12h dos sábados.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Os Mutantes: Teófilo morre

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar hoje, dia 26 de fevereiro, Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) invadem a casa de Teófilo (Zé Dumont) para tentar acabar a família do pescador. Ao defender os filhos e ajudá-los a fugir, Teófilo é baleado e morre.

Veja fotos da cena:

Clique nas imagens para amplia-las.

Programa da Tarde estreia o quadro: O Contratado

A partir da próxima segunda-feira, dia 2 de março, o Programa da Tarde ganhará novo quadro chamado "O CONTRATADO" (You´re Hired), formato da Sony Entertainment, ainda inédito na televisão brasileira. O CONTRATADO é um game show que será apresentado por Maria Cândida e dará como prêmio um emprego por semana.

O formato já é um sucesso em 13 países incluindo a Argentina, Rússia, Portugal e Tailândia. A RECORD adaptará o programa original, de dois participantes por episódio, para seis candidatos a cada semana.

Os candidatos serão selecionados por consultores de Recursos Humanos e vão competir por uma determinada vaga de trabalho a cada semana. As habilidades de cada participante serão testadas diariamente por meio de quiz, games e provas práticas para saber qual é o melhor para ocupar o cargo.


"Serão empregos que não exigem formação universitária, como por exemplo: motorista, cabeleireiro, maquiador, babá, chefe de cozinha, camareira, monitor infantil, dublê, auxiliar de limpeza, etc. Profissões de preparo técnico, mas não universitário, com o objetivo de dar oportunidade para a maioria da população e não a minoria. As pessoas que estão desempregadas terão a chance de disputar uma possível recolocação no mercado. Estou muito feliz com essa novidade", reforça Maria Cândida.

A empresa parceira do programa é a "curriculum.com.br", que já possui mais de 4 milhões de currículos em seu arquivo, 68 mil empresas cadastradas e 213 mil vagas de emprego. Os interessados precisam se cadastrar pelo site www.rederecord.com.br/contratado ou enviar uma carta para a Record.

O programa estreará com novo cenário, novas vinhetas e, às sextas-feiras, será exibido ao vivo com a participação do telespectador. No último dia da competição, o público decidirá qual candidato será o
contratado, via SMS. O contratante, um especialista e um representante da área de Recursos Humanos estarão presentes fazendo comentários e dando opiniões para ajudar o público a escolher o melhor candidato.

Na primeira semana de competição (02/03 a 06/03), seis candidatos disputarão a uma vaga
de cabeleireiro.

O Programa da Tarde é exibido de segunda à sexta-feira, às 14h30.

Outras informações, a inscrição e o regulamento de O Contratado estão disponíveis no site: www.rederecord.com.br/contratado

Veja abaixo fotos do programa:

Clique nas imagens para amplia-las.

A Lei e o Crime: Catarina e Leandro se beijam pela primeira vez

No episódio 8 de "A Lei e O Crime", que vai ao ar no dia 2 de março, acontece o primeiro beijo de Leandro (Heitor Martinez) e Catarina (Francisca Queiroz);

Clique nas imagens para amplia-las.
No mesmo episódio, Leandro (Heitor Martinez) se disfarça de cozinheiro para entrar no golfe clube, onde acontece uma reunião de políticos com Renato (Eduardo Lago), marido da Catarina (Francisca);
Ele só não sabe que a reunião é uma armadilha que os próprios políticos armaram pra saber quem é o espião, no caso o próprio Leandro.

Fonte: Uol Televisão.

Chamas da Vida: Lipe aparece para Vivi

No capítulo de hoje de Chamas da Vida, Fausto revela a Vivi e Demoro que Lipe forjou sua própria morte. Um dos conselheiros da fábrica diz para Vilma que Tomás foi nomeado presidente da fábrica. Lincon pergunta quem está pagando Xavier. O policial não responde e o manda calar a boca.

Vivi diz que recebeu flores e deduz que elas só possam ser de Lipe. Frederico/Lipe vai a casa de Pedro. Frederico/Lipe pergunta se é na casa de Pedro onde se alugam quartos. Antônio diz a Marreta que sente ciúmes de ver Beatriz com Tadeu.

Ivonete revela a Tuquinha que sentiu algo estranho em Frederico/Lipe. Fausto estranha ao ver Xavier atendendo um telefonema. Frederico/Lipe diz a Vivi que está passando mal e a garota o ampara. Vivi cruza o olhar com Frederico/Lipe e percebe que ele é Lipe e conta para Demoro.

Capítulo exibido no dia 25/02 de Chamas da Vida

Chamas da Vida - (1/3)



Chamas da Vida - (2/3)



Chamas da Vida - (3/3)

Capítulo exibido no dia 25/02 de Os Mutantes

Os Mutantes - (1/3)



Os Mutantes - (2/3)



Os Mutantes - (3/3)

A Morte pede carona é o filme inédito da Super Tela

Título original: The Hitcher

Produção: Terror, EUA / 2007.

Duração: 84 minutos

Direção: Dave Meyers

Elenco: Sean Bean, Sophia Bush, Zachary Knighton, Neal McDonough.

Sinopse: Grace Andrews e Jim Halsey estão viajando a bordo de um carro antigo, dispostos a aproveitar o feriado de primavera. Até que encontram John Ryder, que está pedindo carona à beira da estrada. O 1º contato de Ryder com Grace e Jim não é dos melhores, mas eles conseguem se defender de seu ataque. Entretanto a partir de então Ryder passa a persegui-los, fazendo da estrada seu campo de batalha. Quarta-feira, 04/03 - 22h45 - INÉDITO

Classificação: 14 anos

+ MODA: O verão e as sandálias masculinas

+ Eles

Calor pede pezinhos de fora para elas e eles também Numa matéria especial, Natália Guimarães leva o ator Daniel Andrade, o Orlando de "A Lei e o Crime" a loja Wölner para conhcerem os modelos de sandálias masculinas que estão na moda.

+ Ou -
Como se vestir corretamente para uma entrevista de trabalho? Marcelle Bittar conversa com Suzanna Nogueira, diretora de RH da Ediouro, que ensina o que é certo usar e também aponta o que é proibido para quem quer conquistar o emprego.

O que está na moda?
Blitz gravada entre as tribos fashionistas, durante a Fashion Rio.

+ Bela
Malhando na praia! Marcelle Bittar confere o programa de exercícios e atividades esportivas desenvolvidos por uma academia carioca em plena praia da Barra e entrevista os professores Fernanda Manhães e Daniel Souto (surfe).

+ Dicas
Nos bastidores da Fashion Rio, modelos ensinam dicas de beleza.

+ Record
O ator Pedro Nercessian mostra os bastidores de gravações da Record Novelas - RECNOV.


Sábado, 28/02, 12h - Record Rio

King Kong , na Tela Máxima de 1º de março

Título original: King Kong

Produção: Aventura, EUA / 2005

Direção: Peter Jackson

Elenco: Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Jamie Bell, entre outros.

1933. Ann Darrow, uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll. Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto. Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas. 01/03, 22h

Super Tela deixa a Record na liderança por 27 minutos

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 25, a Record exibiu na Super Tela o filme MeninaMá.com e conseguiu ótimos índices na audiência. Foram registrados 12 pontos de média, 19 de pico e 25% de share, na faixa das 22h51 à 00h40. Durante 27 minutos, o filme que é do gênero terror e aborda o assunto pedofilia, ficou em 1º lugar de audiência.

Os Mutantes: Maria não desiste de tentar levar Samira para o lado do bem

Samira ameaça Maria com uma espada e diz que apenas uma delas pode existir. Incansável na luta para levar a irmã má para o lado do bem, Maria pede a Samira que a ajude e, em troca, promete ficar ao seu lado na batalha contra Júlia.

Samira não aceita e prepara para aplicar em Maria uma droga que suspende seus poderes, a Zacarita, mas Maria fala para ela pensar no filho que está esperando.
A fera tenta conter a emoção, mas acaba revelando o medo e assume que não quer fazer seu bebê sofrer.

Maria consola a irmã e Samira sente amor pela primeira vez, prometendo a si mesma que acabará com Julia.


Fonte: Revista Tititi.

Poder Paralelo: Paloma Duarte é Fernanda

Em Poder Paralelo, Paloma Duarte interpreta a atriz Fernanda de Poder Paralelo. Na trama, Fernanda é uma atriz famosa que mantém um caso amoroso com o empresário Bruno Vilar (Marcelo Serrado) há anos. Ela aceita o papel de "a outra" na vida dele. Bruno, por sua vez, vive prometendo à amante que vai construir um teatro para ela.

Veja foto da atriz:

Clique na imagem para amplia-la.

Audiência das novelas

A novela exibida ontem (25/02) ficou em segundo lugar isolado no ranking das audiências com 16 pontos de média, 21 de pico e 23% de share, na faixa das 20h55 às 21h58. A trama também garantiu 4 minutos na liderança. A novela tem autoria de Tiago Santiago e direção geral de Alexandre Avancini.

A novela exibida ontem (25/02) consolidou o segundo lugar isolado no ranking das audiência com 18 pontos de média, 21 de pico e 28% de share, na faixa das 21h58 às 22h51. Durante 4 minutos, a trama garantiu a liderança de audiência. Chamas da Vida é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Edgar Miranda.

Tudo é Possível recebe Netinho de Paula e Maria Cândida no Desafio do DJ

No "Tudo é Possível" deste domingo, 01/03, Eliana recebe o cantor Netinho de Paula e sua noiva Meire no "Jogo da Afinidade". Os dois testam a sintonia do casal e enfrentam as "Outras" e o "Ricardão" no palco do programa.

Netinho ainda anima a plateia com seus sucessos e participa do "Desafio do DJ" ao lado da apresentadora Maria Cândida. Eles terão que adivinhar os nomes das músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck.

E na série de sucesso "Mágico dos Mágicos", o internacional Val Valentim revela mais um segredo inédito do mundo do ilusionismo.

Em "Debaixo do Chuveiro", as crianças dão um show de talento. Se a apresentação for boa, o participante leva um prêmio em dinheiro. Se o show não agradar, alguém leva um banho de chuveiro.

E ainda: os telespectadores aprendem e se divertem com experiências interessantes no quadro "Na Ciência, Tudo é Possível"

O "Tudo é Possível", vice-líder absoluto de audiência nas tardes de domingo, vai ao ar a partir das 14h.

Veja fotos do programa:

Clique nas imagens para amplia-las.

Maytê Piragibe se veste de noiva para revista

Não, a bela atriz Maytê Piragibe ainda não está pensando em casar, embora tenha ficado linda de noiva. A produção foi para a capa da revista Bella Noiva, lançada no fim deste mês. O vestido, assinado pela estilista Mariana Kuenerz, foi feito em uma versão três em um e deixou a modelo da vez bastante animada para subir ao altar. “Confesso que fiquei tentada a casar e fazer festa”, diz ela, que garante estar solteira e feliz. “Gosto de casamentos, mas uma coisa de cada vez, né?”, diverte-se Mautê, que vive a vampira Nati, em Os Mutantes – Caminhos do Coração, da Record.


Fonte: Site OFuxico.

Três diretores da Record viajam para Canadá

Desde o último domigo, os diretores Douglas Tavolaro (jornalismo), Paulo Calil (cinema e aquisições) e Sérgio Hilinsky (esportes) estão em Vancouver, Canadá. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, os executivos da Record foram tratar da próxima Olimpíada de Inverno, da qual a emissora possui os direitos de transmissão.

Chamas da Vida: vida de Lipe vira um inferno

Lincon (André Luiz Miranda) vai transformar a vida de Lipe (André di Mauro) em um inferno. Ele fica o tempo todo acusando o Lipe de ser pedófilo e de ter atacado Vivi (Letícia Colin). Lipe fica desesperado.

A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida de segunda-feira, dia 02 de março.

Os Mutantes: Gór e Metamorfo presos

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar no dia 28 de fevereiro, Felipe (Jorge Pontual), pai de Juno, e Leonor (Lígia Fagundes), mãe de Lúcio, finalmente reencontram seus filhos.

Gór (Julianne Trevisol) e Meta-Novo (Augusto Vargas) tentam impedir que eles levem as crianças, mas são presos e acusados de sequestro.

A Lei e o Crime: Oitavo episódio

A ser exibido no dia 2 de março de 2009


No oitavo episódio de A Lei e O Crime, Catarina (Francisca Queiroz) irá investigar o caso do assassinato do sr. Eustáquio. A trama começa quando Maria José (Eliete Cigaarini) encontra o marido, Eustáquio, morto assim que chega em casa. A primeira suspeita é Suzana (Samantha Brandão), empregada da casa. Ela foge do local do crime com a filha, Daiane (Fernanda de Souza), e procura ajuda na sua comunidade, a Álvorada.

Suzana conta a verdadeira versão da história para Jussara (Cristina Pereira), que acaba conseguindo ajudar a amiga ao procurar a delegada Catarina. A iniciativa de Jussara deixa Maria José e sua a filha, Cristina, em uma posição bastante desconfortável.

Ainda no oitavo episódio, o policial Leandro (Heitor Martinez) se disfarça de cozinheiro para entrar no golfe clube onde acontece uma reunião de políticos com Renato (Eduardo Lago). Ele só não sabe que o encontro é uma armadilha que os próprios políticos armaram pra saber quem é o espião, no caso o próprio Leandro.

Para finalizar, Leandro acaba confessando para Catarina que Renato está envolvido em algumas falcatruas. A delegada questiona se ele tem provas e Leandro a beija.

Chamas da Vida: Lipe tenta se aproximar de Vivi

Lipe (André di Mauro) se disfarça de velhinho pra voltar a Tinguá e se aproximar de Vivi (Letícia Colin). Ele tenta se hospedar na pensão de Tuquinha (Íris Bruzzi), que fica desconfiada. Depois disso, vai até à casa de Vivi. A estudante reconhece Lipe e o desmascara.

A cena vai ao ar no capítulo de Chamas da Vida deste sábado, dia 28 de fevereiro.

Veja fotos da cena:

Clique nas imagens para amplia-las.