
Entusiasmado, Tom disse que a liberdade de criação que recebe da Record o ajudará a tornar essa atração um sucesso de audiência.
“Nunca tive tanta liberdade em uma emissora, como tenho na Record. Ter credibilidade e respeito é fantástico para um artista. Louca Família vai bombar a audiência, se Deus quiser”, empolgou-se Tom.
O humorista, que teve o aval da casa para selecionar os astros que desejasse de seu casting, estava radiante por contar com as participações de Dado Dolabella, André Mattos, Karina Bacchi, Ticiane Pinheiro, Angelina Muniz, Maíra Charken e David Cardoso Jr..
“Só contraceno com fera. As pessoas jogam o programa na nossa mão e a gente pode criar o que quiser. Essa liberdade de criação me deixa feliz e me traz muito mais inspiração”, confessou o humorista, agradecendo as presenças de Walter Zagari, vice-presidente comercial, e Paulo Franco, diretor artístico da emissora.
“Ter essas duas figuras nesta tarde é um orgulho para nossa equipe. Significa que a Record está apostando pesado nesta atração”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário