
Nas duas primeiras rodadas, todos os participantes acertaram a sequência. Já na terceira rodada, todos erraram, mas permaneceram na disputa. Na última rodada Dani Souza e Dado não conseguiram encontrar uma das fotos, portanto só teriam chances de se classificar se Carlinhos e Danni Carlos errassem suas sequências, mas o humorista e a cantora acertaram e foram para a próxima fase.
A segunda etapa exigiu a habilidade dos participantes no volante. Carlinhos, Danni e Pedro tiveram que percorrer um trajeto sinuoso com o carro em marcha ré e estacionar com a ajuda da câmera traseira do veículo, já que todos os vidros do carro estavam lacrados com filme preto. Caso derrubassem algum cone durante o caminho, teriam pontos descontados e aquele que terminasse o trajeto em menor tempo e com menos penalidades seria o vencedor.
Carlinhos foi o primeiro e saiu apressado, derrubando cinco cones - tendo com isso cinco pontos descontados, e terminando o trajeto com um minuto e sete segundos. Danni Carlos foi a segunda e não exibiu confiança alguma ao dirigir, derrubando nove cones e finalizando a prova em quatro minutos e 17 segundos, com o carro completamente fora da vaga. Já Pedro esbanjou tranquilidade e sem derrubar nenhum cone concluiu a tarefa em 36 segundos.
Como na semana anterior, o segundo carro foi uma surpresa para os participantes, revelada apenas durante a transmissão ao vivo desta quinta-feira (6). Britto Jr. chamou os peões para conversar sobre a prova, parabenizou Pedro e pediu que ele escolhesse um dos colegas para ganhar o carro. Fiel ao amigo Carlinhos, que já havia ganhado um carro de outro modelo em uma das provas da fazenda, o cantor fez questão de presenteá-lo com mais um carro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário