No próximo sábado, dia 14/02, a apresentadora Débora Santilli recebe no programa "Cartão de Visita" o promotor de justiça Francisco Cembranelli, que ficou conhecido nacionalmente após o crime envolvendo a garota Isabella Nardoni, que faleceu no dia 29 de março do ano passado.
Logo no início da entrevista, Cembranelli revela que não gosta da fama e dispara: "Voltaria ao anonimato absoluto se pudesse devolver a garota Isabella ao convívio dos familiares".
Tímido e consciente da importância que o caso teve para a sociedade, o promotor fala também sobre as ameaças de morte que recebeu, revela a sua opinião sobre a cobertura da imprensa no caso e acusa o médico legista George Sanguinetti, contratado pela defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de terem matado Isabella, de ser um grande oportunista.
Muita polêmica e revelações inéditas sobre o caso que abalou o País.
O "Cartão de Visita" vai ao ar neste sábado (14) às 21h e será reprisado na próxima segunda-feira (16) às 21h30.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu acho que se o casal Nardoni forem absolvidos a justiça nunca será feita.
ResponderExcluirEles mataram ISABELLA NARDONI,ANA CAROLINA OLIVEIRA sofre muito a perda da filha!Se caso o casal NARDONI forem absolvidos tenho certeza,eles não vivem um mês,matam eles do mesmo jeito que els mataram a menina!
Psicopatas iguais há eles tem que pegar a pena máxima,ou seja,pegar perpetua.Na minha opinião foram eles quem mataram a ISABELLA por ciúmes de ALEXANDRE não ter o mesmo amor que ANA OLIVEIRA tinha de ISABELLA.
Assasinos assim tem que pagar pelo ue fizeram.
LALESCA NICOLI CORRÊA/HOLAMBRA 2/PARANAPANEMA